Celebridades

Alessandra Ambrósio é musa do Camarote Grupo Soma

Top model esteve nesta segunda-feira (20) no espaço exclusivo do maior grupo de moda do Brasil

21 Fev 2023 - 12h20 | Atualizado em 21 Fev 2023 - 12h20
 Alessandra Ambrósio é musa do Camarote Grupo Soma Lorena Bueri

O Camarote Grupo SOMA tem sua musa: Alessandra Ambrósio. O espaço montado pelo maior grupo de moda do Brasil, exclusivo para convidados, recebeu a visita da top model, empresária e atriz brasileira, de 41 anos, a convite do CEO Roberto Jatahy e das lideranças femininas à frente de diferentes marcas do portfólio do Grupo, entre elas a Animale e a Farm.

“Nossas lideranças femininas têm uma representatividade muito grande no mercado e 70% das pessoas que trabalham no Grupo são mulheres. Nossa musa Alessandra Ambrósio, com mais de 25 anos de carreira, representa a força e a consistência da mulher na moda. Além disso, estampa o brilho nos olhos que faz parte da nossa alma corporativa” explica Roberta Bicalho, diretora executiva de Gente e Gestão do Grupo SOMA.



Na passagem pelo Camarote Grupo SOMA, Alessandra Ambrósio usou look exclusivo da Animale. O styling foi idealizado e produzido por Renata Corrêa em parceria com Eduardo Pombal. A musa aproveitou o segundo dia de desfiles do grupo especial na Sapucaí com amigos.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo