Moda

Alerta de tendência: Shorts Boxers são a aposta para o verão 2023

O short boxer promete ser um modelito confortável e estiloso para o próximo verão e ele pode ser combinado de formas variadas para muitas ocasiões que podem surgir.

06 Set 2022 - 10h52 | Atualizado em 06 Set 2022 - 10h52
Alerta de tendência: Shorts Boxers são a aposta para o verão 2023 Lorena Bueri

Com as mudanças de estação, a indústria da moda tem aproveitado para criar modelos e recortes que prometem contagiar o universo da moda em breve. E como exemplo, podemos citar os shorts boxers, que já estão conquistando as fashionistas e influenciadoras de locais como a América do Norte e a Europa.

A aposta dessa tendência é deixar de lado os tecidos mais quentes e pesados, dando espaço para versões mais leves como algodão e linho, atreladas a modelagens mais amplas,  opções ideais para a estação mais quente do ano.

Unindo estilo e conforto em apenas uma peça

É importante ressaltar que a modelagem boxer tem como principal objetivo garantir o conforto de quem a utiliza, sem deixar de transmitir um visual com ar despojado, ideal para quem, por exemplo, gosta de usar o estilo esportivo, ou Street Style.

Além disso, a peça pode ter uma forte semelhança com as encontradas no que se considera vestuário masculino, se assemelhando a modelos como calções e cuecas boxer, mas as suas possibilidades são infinitas e atendem diversas ocasiões.

Aliando conforto a elegância no verão

Mesmo que a tendência tenha um ar mais despojado, é possível mudar a sua proposta apostando em outros elementos que contam com o visual que se deseja transmitir.


Exemplo de como usar o short boxer em um estilo mais elegante. (Foto: Reprodução/Instagram)


Por exemplo, quando o desejável é algo mais elegante e estruturado, é possível unir o short com um blazer mais elegante e finalizar com botas, transmitindo sofisticação e conforto no mesmo look.

Combinação ideal para aproveitar uma tarde de verão

A peça já combina com a estação por si só, devido ao seu tecido leve e modelagem confortável. Porém, é possível incrementar a composição com elementos variados.


O short boxer é uma ótima aposta para os dias quentes. (Foto: Reprodução/Instagram)


Como, por exemplo, usar uma blusa de manga curta - de preferência de algodão ou linho para manter o conforto -, e acessórios fashionistas.

Aposte em um conjuntinho para ter praticidade e estilo no dia-a-dia

A alternativa de conjuntos é excelente para quem sempre se queixa de não saber o que usar, ou como compor o look. 


Os conjuntos com short boxer dão praticidade para o dia-a-dia. (Foto: Reprodução/Instagram)


O conjunto de blusa e short boxer é uma boa aposta para quem quer aproveitar os dias mais quentes com muito conforto e estilo, podendo escolher as suas cores favoritas e outros acessórios que vão transmitir o seu estilo pessoal.

 

Foto Destaque: Influenciadoras mostram alternativas de looks com o short boxer. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo