Moda

Alerta de tendência: Deixar lingerie a mostra comanda o estilo streetstyle das semanas de moda

A nova trend consiste em usar peças de lingerie como calcinha e cuecas de maneira que elas fiquem sutilmente a mostra e celebridades já mostraram a sua versão na Semana de Moda de Paris

11 Out 2022 - 11h36 | Atualizado em 11 Out 2022 - 11h36
Alerta de tendência: Deixar lingerie a mostra comanda o estilo streetstyle das semanas de moda Lorena Bueri

A última semana de moda da temporada internacional chegou ao fim na última terça-feira (4/10) com a conclusão da Paris Fashion Week, e com isso, os olhares se voltam para debater o que foi apresentado no evento, seja na passarela, pelos convidados para prestigiar as coleções e até mesmo pelas celebridades no dia-a-dia.

Afinal, o streetstyle tem conquistado muita atenção dos holofotes, com todos atentos as suas apostas de estilo, e uma que está sendo muito comentada e repetida é dar a lingerie uma função para além de apenas peça intima.

Celebridades deixam peças de lingerie a mostra para comparecer ao Paris Fashion Week

A aposta agora é deixar a peça realmente a mostra, para além de ser apenas um cropped, sendo incentivado o uso de cuecas e calcinhas a mostra, como é o exemplo do look da empresária norte-americana Kylie Jenner para prestigiar a nova coleção da Loewe.


Kylie Jenner usa peça de lingerie para dar destaque ao seu look na Semana de Moda de Pars e entra para a nova trend. (Foto: Reprodução/Instagram)


E para mostrar a sua versão da tendência, a celebridade usou uma cueca por cima da meia-calça, complementando com o uso de uma regata branca, salto preto e sobretudo cinza. Ao compartilhar a composição nas redes sociais, Kylie disse: “ “Sem calça, sem problemas”

Inclusive, outra celebridade gostou tanto da tendência que utilizou para comparecer ao desfile que apresentou a nova coleção da Miu Miu, foi a influenciadora brasileira Lívia Nunes Marques.


A influenciadora brasileira Lívia Nunes Marques também apostou em peças de lingerie para comparecer à Semana de Moda de Paris. (Foto: Reprodução/Instagram)


A criadora de conteúdo mostrou outra possibilidade para quem quiser aderir a trend, utilizando uma calcinha da Miuccia que atendia o estilo “old school”, incrementado por uma saia transparente feita de renda e, para dar o toque final e romper um pouco com o romantismo, uma jaqueta de couro foi escolhida para cumprir esse papel.

É possível se questionar sobre se a moda vai realmente sair dos grandes eventos de moda e conquistar as ruas, sendo importante lembrar que o importante na moda é se sentir confortável e com segurança.

 

Foto Destaque: Kylie Jenner e Lívia Nunes Marques usam tendência de lingerie na Semana de Moda de Paris. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo