Digital Influencer

Além de uma fashion trip, empresário e influencer João Prospiter irá representar o Brasil em viagem cultural para Istambul

À convite do Consulado da Turquia, o criador de conteúdo ficará responsável por mostrar cultura, moda e gastronomia do país

06 Jun 2022 - 16h22 | Atualizado em 06 Jun 2022 - 16h22
Além de uma fashion trip, empresário e influencer João Prospiter irá representar o Brasil em viagem cultural para Istambul Lorena Bueri

Empresário e criador de conteúdo, o paranaense João Prospiter irá representar o Brasil em Istambul, à convite do Consulado da Turquia, para mostrar a cultura, moda e gastronomia do país na retomada do turismo.

Para muito além de uma fashion trip, o digital influencer e empresário João Prospiter estará embarcando dentro de alguns meses até Istambul, à convite do Consulado da Turquia.

O objetivo é mostrar a vivência do país e da cultura na retomada do turismo, por meio de vídeos documentais que retratem o cenário local e quais foram os reflexos pós-pandemia. Ainda, o público e as marcas parceiras de Prospiter podem esperar por fashion films com produção em estilo cinematográfico e muitos conteúdos sobre gastronomia, com o intuito de oferecer um trabalho de alta qualidade através do marketing de influência.

A curadoria de bares, hotéis e restaurantes fica por conta do Consulado da Turquia no Brasil.

Como tudo começou

Em uma viagem de 16 dias para a Europa em 2018, o empresário percorreu quatro cidades do continente Europeu: Viena, Roma, Berlin e Londres.

A fashion trip foi patrocinada por marcas como Particulier, Back bros, Puramania Yes, Le Postiche, Helisul, Exaixo, Rodrigo Alarcón, Brasil Orlando, Knuclehead, TOPVIEW e IService.

A produção de conteúdo proporcionou também uma parceria de três anos com a Wolkswagen.


Fashion Trip na Itália (Foto: Reprodução/Instagram)


Sobre Prospiter

Empresário e criador de conteúdo paranaense, apresenta as nuances do lifestyle por meio de experiências com viagens, moda, gastronomia e cultura internacional.


João e Ana Prospiter (Foto: Reprodução/Instagram)


Recentemente, o influencer lançou o franqueamento de uma rede de lojas de acessórios para smartphones, a 'Casa das Capas' com foco no interior do Brasil que pode render 100 lojas em 15 meses. A aposta é em uma variedade de produtos com preços acessíveis e com um conceito de loja de shopping.

Influência nas redes

Com um engajamento real e orgânico, seu perfil no Instagram ultrapassa a marca de 300 mil seguidores, os quais sempre interagem em suas publicações. Por trás de cada post, há um propósito de agregar algo em sua comunidade, e as empresas parceiras podem contar com a entrega de bons resultados, transparência e credibilidade, de forma que obtenham mais visibilidade com a influência de João Prospiter.

 

Foto destaque: João Prospiter, empresário e influencer. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo