Celebridades

Além de Hayley Williams: Conheça outros famosos que namoraram seus companheiros de banda

A vocalista do Paramore, Hayley Williams e o guitarrista Taylor York, confirmaram o relacionamento no mesmo dia em que a banda lançou seu novo single “This is Why”.

02 Out 2022 - 19h30 | Atualizado em 02 Out 2022 - 19h30
Além de Hayley Williams: Conheça outros famosos que namoraram seus companheiros de banda Lorena Bueri

A cantora Hayley Williams, vocalista do Paramore, confirmou está namorando Taylor York, guitarrista da banda. A revelação foi no mesmo dia do lançamento do single do grupo, “This is Why”.

Contudo, a cantora não foi a primeira artista a namorar seu companheiro de banda. Por esse motivo, separamos outros artistas que fizeram o mesmo. Confira:

Agnetha Fältskog e Björn Ulvaeus (ABBA)

Eles já eram casados há um ano quando a banda iniciou suas atividades. Eles ficaram casados por oitos anos – 1971 a 1979. O ABBA se separou três anos depois, em 1982.

Agnetha contou em sua biografia que o divórcio não foi fácil, ainda mais por conta de seus filhos. "Sempre falamos na mídia que era um divórcio 'feliz', o que obviamente era uma fachada. Todos sabemos que não existem divórcios felizes, especialmente quando há crianças envolvidas". "Além disso, o nosso estava sob o olhar da mídia. A razão por trás da nossa separação é uma daquelas coisas em que eu definitivamente não quero entrar", observou.

Benny Andersson e Anni-Frid Lyngstad

Os outros integrantes do ABBA também se conheceram em 1969, e logo passaram a morar juntos. Benny e Anni-Frid ficaram juntos de 1978 a 1981.

O fim do ABBA aconteceu justamente por causa da briga que começou depois que os integrantes do grupo se divorciaram.



Gwen Stefani e Tony Kanal

Gwen Stefani do grupo No Doubt, teve um relacionamento de longa data com Tony Kanal. Aliás, uma das faixas mais famosas da banda, "Don't Speak", foi escrita pela cantora sobre seu rompimento com o baixista.

Ainda assim, até hoje Gwen vê o seu término com o companheiro de banda como um despertar criativo. "Depois que Tony terminou comigo, percebi que tinha algo a dizer. Quando comecei a escrever músicas, era como 'eu sou um humano de verdade, posso fazer alguma coisa", revela. "Antes, tudo o que importava era estar apaixonada pelo meu namorado. Eu não tinha nenhum poder criativo, nada. Eu não conheço mais essa pessoa", concluiu.

O ex-casal terminou o relacionamento relativamente bem, tanto que seguem eventualmente fazendo músicas juntos.

Phoebe Bridgers e Marshall Vore

A cantora Phoebe Bridgers namorou com seu baterista Marshall Vore. Entretanto, sabemos que o fim do namoro rendeu várias músicas (e muito sucesso), como por exemplo a música "ICU".

Marshall faz parte da banda ao vivo de Phoebe e os dois seguem amigos próximos. "Quando nos separamos, foi muito difícil e de partir o coração", Phoebe comentou em entrevista para Apple Music. "É tão estranho que você possa namorar e então você é um estranho da pessoa por um tempo. Agora estamos super juntos. Somos como melhores amigos, e sempre seremos. Há apenas certas pessoas que você namora onde é quase tão romântico que o elemento de amizade é meio secundário. E o nosso nunca foi assim", detalhou.

Stevie Nicks e Lindsey Buckingham

Stevie Nicks e Lindsey Buckingham do grupo Fleetwood Mac também tiveram um relacionamento. Eles se conheceram no fim do ensino médio, anos antes da formação da banda. Ambos só começariam o relacionamento muitos anos depois, após uma mudança para Los Angeles para ir atrás da carreira musical.

O fim do namoro foi durante a composição do álbum "Rumors". O projeto foi um sucesso, mas o clima dentro dos palcos não era dos melhores, principalmente quando os dois precisavam cantar a faixa "Silver Springs", que era supostamente sobre o fim do relacionamento.

 

 

Foto Destaque: Hayley Williams e Taylor York. Reprodução/Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo