Celebridades

Alejandro Sanz fala abertamente sobre sua saúde mental

Alejandro Sanz fala sobre sua saúde mental e a relação com sua próxima turnê em desabafo sincero pelo twitter, impactando fãs e amigos que lhe dão apoio pela rede social.

30 Mai 2023 - 12h00 | Atualizado em 30 Mai 2023 - 12h00
Alejandro Sanz fala abertamente sobre sua saúde mental Lorena Bueri

Na última sexta-feira (26), Alejandro Sanz, renomado cantor espanhol e autor de grandes sucessos como "Corazón Partío" e "No Me Compares", surpreendeu seus fãs e amigos ao compartilhar abertamente, em sua conta oficial no Twitter, sobre sua saúde mental.



Eu não estou bem. Não sei se isso ajuda, mas quero dizer isso. Estou triste e cansado. Caso alguém mais pense que você sempre tem que ser uma brisa do mar ou fogos de artifício em uma noite de verão. Estou trabalhando para que isso desapareça... Subirei ao palco e algo dentro de mim me dirá o que fazer. Mas, às vezes, eu nem quero existir. Literalmente. Só para ser sincero. Para não me envolver em tumultos inúteis. Sei que há pessoas que se sentem assim. Se isso ajudar, eu me sinto da mesma forma.

As palavras do cantor ressoaram profundamente entre seus seguidores, que rapidamente manifestaram apoio e solidariedade. Alejandro Sanz é conhecido por sua sinceridade e autenticidade, e ao compartilhar suas batalhas pessoais, ele não apenas quebra tabus, mas também cria um espaço seguro para discutir questões relacionadas à saúde mental.

Em outro tweet, na noite desta segunda-feira (29), Alejandro Sanz expressou sua gratidão pelo apoio recebido:



Nos últimos dias, tenho recebido muito amor de diferentes maneiras e sou muito grato por tudo isso. Tive um forte surto neste fim de semana e, embora a luz ainda não tenha chegado, parece que um vaga-lume despertou em meu peito. Não quero cancelar a turnê porque acho que, com ajuda certa e um pouco de compreensão e apoio nos shows, conseguiremos superar isso. Além disso, não acho que me isolar seja uma boa ideia. Obrigado pelo carinho. Vamos para amanhã. O sol está a caminho.

É admirável ver um artista tão renomado como Alejandro Sanz, aos 54 anos, compartilhando suas vulnerabilidades. Isso serve como um exemplo inspirador para seus fãs, mostrando que é importante buscar apoio quando necessário e lembrando a todos que não estão sozinhos em suas batalhas internas.

A turnê "Sanz en Vivo" terá início em 3 de junho, na cidade de Pamplona, Espanha. Sanz percorrerá várias cidades de seu país natal até 3 de agosto. Após as apresentações na Espanha, ele seguirá para a América em 16 de setembro, começando por San Juan, capital de Porto Rico, e depois passará pelos Estados Unidos e México, encerrando a turnê por volta do fim de outubro. 

Foto Destaque: Alejandro Sanz. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo