Celebridades

Alec Baldwin revela como se sente ao retornar para o set de filmagens após acidente fatal: ‘É estranho voltar’

Durante as filmagens do filme ‘Rust’, Alec Baldwin disparou acidentalmente uma arma que não deveria estar carregada, ocasionando a morte da diretora de fotografia, Halyna Hutchins.

3 min de leitura
09 Fev 2022 - 15h49 | Atualizado em 09 Fev 2022 - 15h49

Em um vídeo postado em seu Instagram nesta terça-feira (8), o ator Alec Baldwin falou pela primeira vez sobre estar de volta aos trabalhos, pouco mais de três meses após o acidente que causou a morte de Halyna Hutchins.

No vídeo, Baldwin está deitado na cama do hotel em que está hospedado para as gravações de um novo projeto, que não foi especificado pelo ator. Ele inicia contando que pretendia manter um pequeno diário enquanto estivesse viajando a trabalho. “Tivemos hoje o nosso primeiro dia, o que é sempre intenso. Não tenho trabalhado tanto quanto antes. É estranho voltar a trabalhar. Eu não trabalhava desde 21 de outubro do ano passado, quando essa coisa horrível aconteceu no set de um filme, com a morte da nossa diretora de fotografia Halyna Hutchins”, disse.


Alec Baldwin fala sobre voltar ao trabalho após três meses. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Ainda é difícil falar”, declarou no vídeo. “Voltei ao trabalho hoje após três meses e meio. Filmes são quase sempre a mesma coisa. Todo mundo é mais jovem do que eu. Especialmente em filmes independentes, com pessoas muito boas. Estou com saudade dos meus filhos, da minha Carmen, ela é muito engraçada. Todos os meus filhos são únicos. Não consigo superar as peculiaridades de cada um, muito diferentes, meus filhos são muito diferentes”.

O ator encerrou o vídeo dizendo: “Estarei por aqui durante mais alguns dias, depois quem sabe o que o futuro vai trazer? Vou para casa e ver os meus pequenos, além da minha grandona, apesar dela não ser grande, nada grande. Ela é pequena. Até amanhã”.


Halyna Hutchins, diretora de fotografia que faleceu durante as filmagens do filme 'Rust'. (Foto: Reprodução/Instagram)


O caso

O acidente fatal envolvendo a diretora de fotografia Halyna Hutchins aconteceu em 21 de outubro de 2021, no set de filmagens do filme ‘Rust’. Alec Baldwin foi o responsável por disparar acidentalmente uma arma cenográfica que não deveria estar carregada, e que acabou atingindo Halyna.

O caso ainda segue em investigação no estado do Novo México. A armeira e o diretor assistente do filme são acusados de carregar a arma e entregar ao ator sem alertá-lo.

 

Foto destaque: Alec Baldwin. Reprodução/Getty

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo