Celebridades

Alec Baldwin grita com garçonete durante evento

O ator teria se levantado para conversar com um amigo, quando uma garçonete que estava servindo o jantar, teria ficado 'presa' atrás dele, mas após conseguir se soltar, voltou a colocar os pratos na mesa, deixando ele furioso. Entenda:

22 Mai 2023 - 14h55 | Atualizado em 22 Mai 2023 - 14h55
Alec Baldwin grita com garçonete durante evento Lorena Bueri

Alec Baldwin, astro de Hollywood e pai da Hailey Baldwin, teria participado de mais uma polêmica e dessa vez, durante o PEN America Spring Literary Gala de 2023, que aconteceu em New York, na noite de quinta-feira, 18. Segundo fontes, o ator teria perdido a paciência com uma garçonete, que supostamente teria entre 20 a 30 anos.

Ainda segundo as fontes, o que aconteceu foi que a funcionária estaria servindo o jantar para os convidados e teria ficado 'presa' atrás de Alec, que estava se levantando para falar com um amigo que também estava participando do evento e quando ela finalmente, conseguiu passar, ele teria gritado com ela. 


Alec e Hilaria Baldwin, sua mulher, na noite do evento. Reprodução: Instagram


''Quando ela conseguiu passar, começou a colocar os pratos na mesa. Acho que ele não gostou que ela fizesse isso com ele parado ali. Acho que ele achou rude da parte dela começar a colocar os pratos na mesa enquanto ele estava lá'', contou uma fonte ao site Page Six. 

''Não sei por que ele gritou comigo'', desabafou a garçonete que se mostrou bastante surpresa com a reação do ator. 

Porém, apesar do grito, o momento passou despercebido pela maioria das pessoas que estavam ali. Já que teria sido algo rápido, então o climão só pôde ser notado pelas pessoas que estavam ali próximas. 

Alec Baldwin está participando das gravações do filme ''Rust'', que ainda não possui data de lançamento mas já está sendo finalizado, segundo as postagens das redes sociais do ator.

''Rust acompanha um menino de 13 anos deixado sozinho com seu irmão no deserto após a morte dos pais no Kansas em 1880. Mas após acidentalmente matar um fazendeiro local, ele precisa fugir com seu avô, com quem não tem muita afinidade, para evitar de ser enforcado como punição'', conta a sinopse.

Inclusive, foi durante as gravações do filme, que Alec matou com um tiro acidental a diretora de fotografia Halyna Hutchin e por conta disso, tiveram que paralisar as gravações por um bom tempo. O caso foi declarado como homicídio culposo (sem intenção de matar). 

Foto destaque: Alec Baldwin. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo