Música

Álbum ‘SOUR’ de Olivia Rodrigo teve o novo recorde no Spotify; confira

A cantora Olivia Rodrigo, lançou o álbum “SOUR”, desde sua estreia já tem 372 dias e tornou - se o mais rápido a ultrapassar 7 bilhões de streams na plataforma do Spotify, contém hits de sucesso como “Drivers License”, “Deja vu” e outros

28 Mai 2022 - 15h40 | Atualizado em 28 Mai 2022 - 15h40
Álbum ‘SOUR’ de Olivia Rodrigo teve o novo recorde no Spotify; confira Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (27), teve um resultado constante de acessos do álbum “SOUR”, de Olivia Rodrigo, na plataforma do Spotify, tornando – se o mais rápido a ultrapassar 7 bilhões de streams, desde a sua estreia que foi lançado no dia 15 de maio em 2021. O álbum contém hits como “Drivers License”, “Deja vu”, “Good 4 u”, entre outros sucessos.


Olivia Rodrigo. (Foto: Reprodução/Instagram/@oliviarodrigo).


Olivia Rodrigo, de 19 anos, tornou – se umas das maiores cantoras de sua geração, e ultrapassou Post Malone, que lançou o álbum “Hollywood’s Bleeding”, e, até então, obtinha a posição ao posto com 450 dias charteando até chegar ao montante. Além disso, a cantora conquistou três Grammy´s Awards e bateu mais recordes de vendas e acessos em outras plataformas de streaming,. Em 2021, Olivia se tornou a cantora internacional feminina com o maior número de streams com o single “Good 4 u”. Assista ao clipe “Good 4 u” abaixo:


Assista o videoclipe “Good 4 u” da cantora Olivia Rodrigo. (Vídeo: Reprodução/Youtube).


No entanto, a cantora, usou as suas redes para fazer um agradecimento ao seu produtor Daniel Nigro e aos fãs, “O álbum ‘SOUR’ foi o primeiro que saiu e hoje faz um ano. É impossível para mim resumir em palavras o quanto este álbum significa para mim, e o quão grata estou por ter tido o privilégio de fazê-lo e o ver existir no mundo", escreveu ela. E aproveitou para agradecer ao seu produtor Daniel Nigro, por ter acreditado nela e pelos resultados obtidos que teve durante a sua carreira. E finalizou agradecendo a todos que abraçaram as suas lamentações de 17 anos e mudaram para sempre a vida dela.


Post publicado sobre os agradecimentos feitos pela cantora. (Foto:Reprodução/Instagram/@oliviarodrigo).


 O sucesso internacional é constante na carreira de Rodrigo, no Brasil além de ter conquistado vários fãs, em dezembro de 2021 o álbum “SOUR” recebeu o certificado de Diamante, Diamante Duplo com a música “Good 4 u”, Platina Duplo com “Brutal” e Diamante com “Traitor”, “Deja vu” e “Favorite Crime”.

Foto Destaque: Olivia Rodrigo. Reprodução/Instagram/@oliviarodrigo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo