Música

Álbum ‘Happier Than Ever’, de Billie Eilish, ultrapassou 3 bilhões de streams

O segundo álbum de estúdio, da cantora Billie Eilish, foi lançado em 2021. “Happier Than Ever” é uma autorreflexão durante a pandemia de COVID-19, que serviu como uma grande inspiração para o disco.

19 Jun 2022 - 18h00 | Atualizado em 19 Jun 2022 - 18h00
Álbum ‘Happier Than Ever’, de Billie Eilish, ultrapassou 3 bilhões de streams Lorena Bueri

O álbum “Happier Than Ever”, de Billie Eilish, ultrapassou 3 bilhões de streams no Spotify. É o segundo álbum de estúdio da cantora e foi lançado em 30 de julho de 2021.


O álbum “Happier Than Ever”, de Billie Eilish. (Foto: Divulgação/Instagram/@billieeilish).


Eilish escreveu o álbum com seu colaborador frequente, seu irmão Finneas O'Connell, que produziu o álbum sozinho. O projeto é uma autorreflexão durante a pandemia de COVID-19 que serviu como uma grande inspiração para o desenvolvimento do disco.

Contém sete músicas que foram lançados na promoção do álbum, como "Therefore I Am", "Your Power", "My Future", "Lost Cause", "NDA", a faixa-título e "Male Fantasy". Os três primeiros conseguiram atingir top 10 da Billboard Hot 100 dos EUA; "Therefore I Am" foi a canção mais bem sucedida do álbum, em seguida "My Future" no ranking 6º e "Your Power" no ranking 10º. Confira abaixo alguns videoclipes:



O videoclipe animado "My Future" foi dirigido pelo australiano Andrew Onorato, e logo recebeu comentários da equipe Teen Vogue relatando que a música "mostra o crescimento como Billie está olhando para o mundo".



O clipe “Happier Than Ever” atingiu mais de 2 milhões de visualizações e estreou em 30 de julho de 2021.



Vale ressaltar que, “Happier Than Ever” estreou no topo da Billboard 200 como o segundo álbum número um, nos Estados Unidos e liderou as paradas em 27 países.

O disco contém elementos pop, rock, rhythm and blues, downtempo, techno, electropop e influenciados pelo jazz, partindo do som otimista. “Happier Than Ever” baseia-se fortemente na ascensão de Eilish à fama e nas desvantagens que vêm com isso. Após o lançamento, o álbum recebeu elogios dos críticos de música, sobre a sua produção estilística, contida e letras perspicazes. Durante o 64º Grammy Awards, o álbum e sua faixa-título receberam um total de 7 indicações, incluindo Melhor Álbum Vocal de Pop, Canção do Ano, Álbum do Ano e Gravação do Ano.


Uma publicação feita pela cantora sobre as premiações do Grammy. (Foto: Reprodução/Instagram/@billieeilish)


Além disso, teve até um documentário da Disney+ intitulado, “Happier Than Ever: A Love Letter to Los Angeles”, foi lançado em 3 de setembro de 2021. Veja o trailer:



O documentário mostra execuções intimistas de todas as canções do álbum na ordem de sequência, o espetáculo, que conta com animações e um passeio dos sonhos pela cidade natal da cantora e teve o objetivo de promover o álbum. “Happier Than Ever: A Love Letter to Los Angeles”, recebeu uma indicação de Melhor Filme Musical no Grammy de 2022.  

Para alegria dos fãs, a cantora Eilish estará em sua quinta turnê, intitulada “Happier Than Ever, The World Tour”, apresentará na Europa, Oceania e América do Norte em 2022.

Foto Destaque: Billie Eilish. Reprodução/Instagram/@billieeilish.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo