Reality

Albert Bressan fica irritado com veto na Prova dos Casais

Mesmo sem poder de decisão, participante ficou irritado com a escolha de Brenda e Matheus. Segundo ele, veto na Prova dos Casais deveria ser direcionado para outro casal.

3 min de leitura
06 Jul 2022 - 17h50 | Atualizado em 06 Jul 2022 - 17h50

A sexta temporada do Power Couple Brasil está em sua fase final, a quase dez dias da grande decisão, os nervos estão cada vez mais a flor da pele com as decisões a serem tomadas. Albert Bressan foi mais um exemplo de nervosismo após o veto da prova dos casais, embora ele e sua companheira não tenham sido vetados da prova, o empresário ficou muito irritado com a decisão do casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio. Na ocasião, o casal que somou o melhor saldo da semana, utilizou o poder para vetar Eliza e Hadballa. De acordo com o empresário, este veto deveria ser voltado para o casal Mussunzinho e Karol Menezes, que já estavam zerados e com o pior saldo, assim sendo, estariam ainda mais próximos da DR neste momento crucial do jogo.


Após escolha do veto de Brenda e Matheus, os casais conversam sobre a decisão. (Reprodução/ YouTube)


Brenda e Matheus, até então aliados de Albert dentro do jogo, “deram um tiro no pé” com essa decisão. Foi o que Hadballa e Albert conversaram e concordaram em um momento no quarto.  Em outro ambiente da casa, Mussunzinho e Karol comentaram que estavam surpresos em não terem sido vetados, ele afirma que nem imaginava ir para a prova. Já no quarto, Albert e sua companheira pararam para refletir e analisar melhor a situação. Nesta conversa, ele seguia argumentando a motivação de sua irritação e notória surpresa. Segundo ele, a decisão correta era de que Matheus vetasse Mussunzinho, “Ele (Matheus) tinha que ter travado o Mussum. Ele tinha que ter travado o arquirrival dele aqui” e ainda complementa em outro trecho que por conta da situação estava afetado, “Por isso que eu fiquei naquele estado, me deu taquicardia ontem, eu não entendi”.


Albert e Adryana conversam sobre a escolha de Brenda e Matheus. (Reprodução/ YouTube)


Já na noite desta quarta feira (6), tem a formação de uma nova DR. Com as alianças abaladas, e disputas quentes entre casais, Hadballa e Eliza, Mussunzinho e Karol estão entre os alvos. Comandada por Adriane Galisteu, a formação da nova DR do Power Couple será a partir das 22h45, na Record TV. 

 

Foto destaque: Albert Bressan e Adryana Ribeiro. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo