Notícias

Alana Felisberto: a primeira modelo brasileira a fazer campanha para Laquan Smith

Sucesso internacional, Alana Felisberto é uma das principais modelos brasileiras atualmente.

26 Out 2022 - 09h27 | Atualizado em 26 Out 2022 - 09h27
Alana Felisberto: a primeira modelo brasileira a fazer campanha para Laquan Smith Lorena Bueri

No auge de seus 24 anos, a modelo brasileira, Alana Felisberto já possui conquistas de profissional experiente. Nascida em Guaíra, São Paulo, aos 15 anos de idade ela já era financeiramente independente e mudou-se para a Cidade do México, onde deu os primeiros passos em sua carreira no mundo da moda.

Embora jovem, Alana já morou em diversos países pelo mundo e suas experiências impressionam. O caminho foi longo, mas o seu dom natural para o ofício facilitou o processo.

Apresentada à indústria ainda muito nova, precisando, inclusive, ser acompanhada pela mãe para os desfiles, a brasileira iniciou a sua carreira internacional trabalhando com marcas de peso, como Victoria Secret, Pat McGrath e Dolce & Gabbana.


Alana Felisberto (Foto Reprodução)


Victoria Secret, por exemplo, apaixonou-se pela beleza da brasileira e a contratou para uma campanha especial de maquiagem.

Agora, com nove anos de carreira, a modelo brasileira tornou-se a primeira top model a estrelar uma campanha da famosa marca Laquan Smith, um dos nomes mais quentes da nova geração da moda.

E não para por aí! Sempre muito requisitada, Alana já possui mais de 10 relevantes trabalhos apenas em 2022. O currículo da jovem está recheado de outros grandes nomes, como Fendi, Good American e Forbes Brasil.

Atualmente morando em Nova York, o berço da moda, onde nascem as principais tendências para o segmento, Alana Felisberto não é apenas uma grande promessa, mas já uma realidade, levando o Brasil, novamente, para a lista de grandes modelos do mundo.

Quer conhecer melhor a jovem? Confira o perfil dela no Models.com, um site que reúne os maiores nomes da moda: https://models.com/models/alana-felisberto 

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo