Esportes

Alan Kardec planeja volta para o futebol Brasileiro após seis anos na China

Alan Kardec está planejando voltar a jogar no futebol brasileiro após entrar em conflito com os clubes da China por atraso no pagamento do salário. O jogador ainda diz ter recebido propostas vindas do sul e sudeste do Brasil

19 Mai 2022 - 14h32 | Atualizado em 19 Mai 2022 - 14h32
Alan Kardec planeja volta para o futebol Brasileiro após seis anos na China Lorena Bueri

Alan Kardec tem uma extensa carreira internacional no futebol, e projeta volta para o Brasil após passar seis anos no futebol chinês. A princípio esse retorno do jogador está se dando por conta de problemas no pagamento do salário que não recebe a algum tempo dos dois últimos clubes que passou no continente asiático.


Alan Kardec comemorando gol pelo Shenzen, seu último clube - Foto: Sina.com.cn


O atacante de 33 anos surgiu nas categorias de base da equipe do Vasco no início dos anos 2000 com apenas 11 anos de idade. Logo em 2007 conseguiu uma vaga para subir na categoria principal do time cruz-maltino, sua estreia começou com vitória quando os vascaínos venceram o clube Fast Club Manaus jogando pela Copa do Brasil.

No ano de 2014 quando estava em uma das suas melhores, se não a melhor fase de sua carreira Alan foi pré-convocado para a disputa da Copa do Mundo que seria competida em solo brasileiro, porém o jogador não foi convocado em definitivo por Luiz Felipe Scolari técnico da seleção naquela época.

Kardec ainda teve passagens por clubes como: Santos, Internacional, São Paulo e Palmeiras. Além disso, no futebol asiático o atleta teve passagens pelos clubes Chongqing Dangdai e Shezen FC, Alan diz estar recebendo propostas de equipes brasileiras desde o mês de abril sendo equipes do Sul e Sudeste do Brasil as principais interessadas no jogador, que atualmente possuí 11 gols marcados na superliga Chinesa.

Alan Kardec marcou 69 gols em 127 partidas oficiais no futebol chinês, sua ida para a China se deu logo quando o São Paulo foi eliminado da Copa Libertadores no ano de 2016. Inclusive em 2014 o atleta conseguiu um feito incrível na carreira, foi o primeiro jogador a fazer gols em todos os quatros grandes clubes da capital paulista num mesmo ano jogando pelos grandes clubes. Atualmente ele está sem clube ainda, mas segue treinando para conseguir manter a forma física. 

Foto destaque: Alan Kardec. Reprodução/Divulgação/ Shenzen FC.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo