Esportes

Ajax é a nova vítima do Napoli e leva goleada de 6 a 0 na Champions

Com a vitória de virada fora de casa, o time italiano segue invicto na temporada. Além disso, é o líder isolado do grupo A, com vantagem de 3 pontos do Liverpool

04 Out 2022 - 21h43 | Atualizado em 04 Out 2022 - 21h43
Ajax é a nova vítima do Napoli e leva goleada de 6 a 0 na Champions Lorena Bueri

Até agora, o Napoli tem um rendimento de 100% na Champions League, e segue invicto no campeonato. O time italiano enfrentou o Ajax, nesta terça-feira (4/10), na Johan Cruijff Arena, em Amsterdã, na Holanda. Os partenopeis levaram a vitória com o placar de 6 a 1, de virada. O resultado da 3ª rodada da Liga dos Campeões deixa o time em 1° lugar do grupo A com 3 pontos à frente do Liverpool. 

O Ajax até abriu o placar do jogo,  aos 9 minutos de jogo, com um gol de Kudus, meio sem querer, mas o que importa é que a bola entrou na caixa. Mas depois disso, Raspadori aos 18 minutos logo empatou o jogo, e quem diria que era só o começo. Os italianos amassaram os holandeses, a equipe não perdeu tempo e aproveitou muito bem as falhas na defesa dos Jodens, e as oportunidades de contra-ataque. 

Raspadori, Di Lorenzo e Zielinski conseguiram virar o placar ainda no primeiro tempo. E no segundo tempo o clube italiano conseguiu manter o mesmo ritmo. Raspadori conseguiu ir para cima aos 2 minutos da segunda etapa, em uma jogada que começou com uma saída de bola errada de Pasveer. 


 Fonte: Reprodução/Twitter Napoli


Além do baile, ainda rolou expulsão, Tadic foi expulso ao tomar o segundo cartão amarelo, por pegar Elmas pelo pescoço numa disputa de bola. Mas mesmo assim, o Napoli ainda queria mais gol e conseguiu marcar sexto. Simeone ficou cara a cara com o goleiro e balançou a rede pela sexta vez fechando a conta do jogo. 

Essa foi a terceira vitória e goleada do Napoli nesta edição da Champions, os italianos não estão perdoando. Ainda invicto na Champions, o clube italiano lidera o grupo A com 9 pontos, enquanto o Ajax está em 3º lugar, com apenas 3 pontos.

Os dois times se enfrentam de novo na próxima rodada, no dia 12 de outubro, no estádio Diego Armando Maradona, em Nápoles, na Itália.

Foto destaque: Jogadores do Napoli comemorando a vitória em cima do Ajax. Reprodução/Twitter.

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo