Esportes

Agüero faz desabafo sobre seu estado de saúde em transmissão

Agüero se aposentou por ter arritmia cardíaca e além do seu estado de saúde, o ídolo do Manchester City falou na transmissão, que no inicio da carreira, quase foi para o Bayern de Munique.

16 Fev 2022 - 10h04 | Atualizado em 16 Fev 2022 - 10h04
Agüero faz desabafo sobre seu estado de saúde em transmissão  Lorena Bueri

Sergio "Kun" Agüero fez um desabafo sobre seu estado de saúde em uma transmissão ao vivo na Twitch. O ex-atacante se aposentou por causa de problemas cardíacos e relatou aos seguidores que estavam assistindo a transmissão que não consegue fazer exercícios intensos, como correr.

"Se eu tentar jogar futebol, fico logo sem ar. De vez em quando, eu me pergunto se serei capaz de correr novamente. Eu sinto que meu coração não funciona mais do jeito certo. Se servir, é melhor ficar aqui sentado fazendo streams", declarou o ídolo do Manchester City.

No dia 30 de outubro de 2021, Agüero acabou sofrendo uma arritmia cardiáca enquanto jogava na partida entre Barcelona e Alavés pelo Campeonato Espanhol. O ex-jogador anunciou sua aposentadoria após duas semanas do ocorrido, por conta dos riscos, e assim terminou sua rápida passagem pelo Barcelona, tendo feito apenas cinco jogos e um gol no clube blaugrana.


Agüero deixando o campo em jogo contra o Alavés, em novembro de 2021. (Foto: Reprodução/Getty Images)


Na última terça-feira (15), Agüero também respondeu alguns de seus seguidores no Twitter. Agüero escolheu o seu único gol feito no Barcelona, como o mais especial que marcou no Campeonato Espanhol.

"Fico com o último gol que fiz, contra Real Madrid. Não sabia que depois ia ter de me aposentar. Será sempre especial, apesar de termos perdido", confessou o ex-atacante.


Agüero comemora gol diante do Real Madrid, no Campeonato Espanhol. (Foto: Reprodução/David Ramos/Getty Images)


O ex-jogador ainda revelou que quase foi para o Bayern de Munique antes de se transferir do Independiente para o Atlético de Madrid, primeiro time que Agüero jogou na Europa , após pergunta feita por um fã.

"Me contaram que olheiros do Bayern de Munique foram até a Argentina para me ver jogar. Porém, naquele dia, eu joguei abaixo do esperado contra o Estudiantes e desistiram de mim. Eles ficaram encantados por José Sosa e o contrataram para jogar na Alemanha." revelou Agüero.

Foto Destaque: Agüero, emocionado, em anúncio de aposentadoria dos gramados. Reprodução/ REUTERS.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo