Esportes

Agressões e muita confusão ao término de Botafogo e Sergipe pela Copa do Brasil

A insatisfação com eliminação deixou os ânimos a flor da pele no final da partida e as agressões entre os dirigentes do Sergipe e a arbitragem foram o destaque entre Botafogo e Sergipe pela Copa do Brasil. Entenda os motivos!

03 Mar 2023 - 09h56 | Atualizado em 03 Mar 2023 - 09h56
Agressões e muita confusão ao término de Botafogo e Sergipe pela Copa do Brasil  Lorena Bueri

A partida entre Botafogo e Sergipe pela Copa do Brasil começou com muita festa feita pela torcida do Sergipe, mas infelizmente ao decorrer do final da partida muita confusão aconteceu.

O Sergipe dominou o Botafogo e abriu o placar com um gol de falta belíssimo e seguia para a vitória por 1 a 0 até chegar aos 45 minutos do segundo tempo, mas o Árbitro Bráulio da Silva Machado aplicou 9 minutos de acréscimos. Tempo acrescentado que não foi cumprido, pôs aplicou 1 minuto a mais alegando a famosa “cera" ou enrolação por parte de alguns jogadores do Sergipe. O árbitro teve a oportunidade de encerrar o jogo em dois lances, mas preferiu dar escanteio ao Botafogo aos 54 minutos que resultou no empate e classificação do alvinegro, logo após o juiz dá fim a partida, o que deixou todos os torcedores e dirigentes do Sergipe enfurecidos.

A confusão chegou logo em seguida quando houve invasão ao campo, dirigentes e inclusive o presidente do Sergipe, Ernan Sena foi ao gramado agredir o árbitro com um soco e em seguida partiu para o auxiliar que lhe dá uma pancada com a bandeira e deixa Ernan com seu rosto ensanguentado. O presidente em seguida foi encaminhado para o departamento médico para receber atendimento e cuidar dos ferimentos.


Momento em que as agressões se iniciaram. (Foto: Reprodução/Ge)


Muitos seguranças tiveram que correr para proteger aqueles que sofriam agressões, inclusive o técnico do Botafogo. Luís Castro ficou pressionando por alguns dirigentes do Sergipe onde houve muita discussão, em meio a isto foi arremessado uma caneca de ferro em sua direção, mas que felizmente não atingiu o treinador e ele saiu ileso de campo.

Ao término da partida e mais calmo, o goleiro do Sergipe falou sobre o ocorrido. “O que o árbitro fez hoje foi uma safadeza e ele sabe, por isso apanhou“, disse.

 

Foto Destaque: Presidente do Segipe Ernan Sena sangrando após agressão da arbitragem/ Reprodução : Instagram Tnt

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo