BBB

“Agora a culpa é minha?”, pergunta Ricardo em discussão com Sarah Aline

O casal estava conversando sobre o jogo da participante Domitila Barros e houve um desentendimento por ela ser amiga de Sarah que não gostou do comentário feito por Ricardo

16 Abr 2023 - 19h45 | Atualizado em 16 Abr 2023 - 19h45
“Agora a culpa é minha?”, pergunta Ricardo em discussão com Sarah Aline Lorena Bueri

Na tarde de hoje (16), após terem ido para o almoço do Anjo, enquanto conversavam no Quarto Fundo do Mar sobre o jogo de Domitila, Ricardo apontou que não via a sister no jogo, a participante Sarah não gostou do comentário do brother sobre sua parceira de jogo e o casal acabou se estranhando e discutem.

Eu não vou ficar gastando minha energia, de verdade, faltando nove dias, para ficar lembrando votação que vocês fizeram lá no passado”, apontou Sarah durante a conversa com o seu affair.

O participante Ricardo então questiona a sister: “Quem está fazendo isso?” e Sarah Aline responde: “Você acabou de falar do porquê a gente votava só nelas [as participantes do antigo Quarto Deserto: Aline Wirley e Amanda. "Eu não vou ficar falando isso agora. Eu realmente não quero sair da vibe do vídeo da minha família [que a Sarah recebeu do Presente do Anjo] num dia que eu posso sair hoje, de verdade”, apontou Sarah.

Agora a culpa é minha? Agora a culpa é minha? Aí é brincadeira também”, informou o biomédico claramente chateado com o comentário da psicóloga. Sarah se defende: “Eu falei que a culpa é sua? Deixa eu concluir”, disse a sister. “Eu tentei concluir diversas coisas aqui e você não deixou”, informou o Ricardo chateado com a conversa.


Sarah Aline durante discussão com Ricardo. (Reprodução/GShow)


Sarah voltou a tentar se explicar: “Eu falei: ‘eu só não quero sair dessa vide por causa de uma coisa que vai gastar energia’”, informou a emparedada.

Sarah Aline está no atual paredão com as participantes do antigo Quarto Deserto, Aline Wirley e Bruna Griphao, que está com votação aberta no site do GShow. A participante que sair hoje será a 15° participante a deixar o reality e abandonar o prêmio que atualmente está acumulado em mais de 2,3 milhões de reais.

Imagem destaque: Ricardo. Reprodução: GShow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo