Celebridades

Agnelina Jolie é vista em cafeteria na Ucrânia

Angelina Jolie foi vista, vestida de uma maneira bem informal, em um café na Ucrânia fazendo uma visita ao país que está sofrendo com ataques vindos da Rússia

3 min de leitura
30 Abr 2022 - 18h29 | Atualizado em 30 Abr 2022 - 18h29

A atriz Angelina Jolie é muito conhecida por realizar trabalhos junto à ONU, realizando visitas em países que se encontram em conflitos, assim como a atual situação da Ucrânia. Recentemente, ela foi vista visitando o país, em um café onde ela foi gravada cumprimentando os fãs.

O que mais chamou a atenção da web no vídeo, foram as roupas diferentes das que a atriz e diretora está acostumada a vestir, como os vestidos de gala usados no tapete vermelho. As imagens foram gravadas pela ucraniana Maya Pidhorodetska no Facebook. “Nada especial. Apenas Lviv. Dó fui tomar café. Apenas Angelina Jolie”, escreveu ela, após registrar a atriz, que acenou para ela do balcão. “A Ucrânia é simplesmente apoiada por todo o mundo”.


Angelina Jolie em café na Ucrânia. (Reprodução/Youtube)


Nas imagens, Angelina aparece vestida de uma forma informal usando calças e casaco cinza, com uma mochila nas costas. A famosa é embaixadora do Alto Comissariado das Nações Unidas para refugiados, mas a agência Unian afirmou que a visita foi feita por questões pessoais.

Enquanto aos fãs de Angelina, ela foi vista na cidade ucraniana por eles, que foram ao encontro da atriz para pedir autógrafos, e Jolie os cumprimentou e atendeu aos pedidos de seus admiradores. A artista realizou a visita ao país do leste europeu fazendo parte dos famosos que tentam destacar mundialmente para os possíveis crimes de guerra que são praticados pelo exército russo, dando visibilidade à crise humanitária dos refugiados. A atriz também visitou um internato, onde conversou e tirou fotos com os alunos, e falou com alguns funcionários do local.

Durante sua viagem, Angelina visitou um centro médico, onde crianças que foram feridas devido a um ataque russo com misseis estão sendo tratadas, falou com funcionários e evacuados. “Suas histórias a comoveram profundamente. Uma criança inclusive pôde contar à senhora Jolie sobre os seus sonhos”, contou Maxim Kozitsky, chefe do governo regional de Lviv, em um post nas redes sociais.

Foto Destaque: Angelina Jolie. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo