Celebridades

Affair de Gerard Piqué posta vídeo dançando música de Shakira e desativa conta do Instagram

No vídeo compartilhado, a jovem estudante de 23 anos aparece dançando ao som de "Te Felicito", música de Shakira em parceria com Rauw Alejandro, lançada em abril deste ano.

24 Ago 2022 - 15h06 | Atualizado em 24 Ago 2022 - 15h06
Affair de Gerard Piqué posta vídeo dançando música de Shakira e desativa conta do Instagram Lorena Bueri

Após fontes afirmarem que Shakira estaria furiosa com Gerard Piqué, depois de o jogador ser flagrado aos beijos publicamente com nova namorada, Clara Chia, apontada como pivô do fim do casamento deles, ele compartilhou nas redes sociais um vídeo em que aparece dançando uma música da cantora colombiana.

Fãs da cantora estão convencidos de que Clara, estudante de Relações Públicas de 23 anos, tentou insultar Shakira, de 45 anos, ao aparecer no vídeo de biquíni preto dançando à música “Te Felicito”, hit lançado pela cantora em parceria com Rauw Alejandro.


Clara Chia Marti em post do Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


De qualquer forma, o vídeo compartilhado com os mais de 56 mil seguidores de Clara Chia Marti antes de ser deletado, foi bem criticado na internet.

No entanto, ainda não se sabe se alguém adicionou a música no fundo do vídeo depois que foi postado ou se foi Clara que adicionou o hit antes de postar.

Certos de que a trilha sonora foi ideia de Clara Chia, fãs acusaram a estudante, que também trabalha para o jogador do Barcelona, de 35 anos, de ser desrespeitosa com a atual polêmica que envolve Shakira e Gerard.

Nos comentários, um usuário escreveu: “aqui você pode ver o que é provocar e ser desrespeitosa”.

Muitos outros seguidores postaram comentários criticando a atitude da nova namorada de Piqué, e mais tarde a conta da jovem no Instagram foi desativada.

Fontes próximas à cantora afirmaram ao site espanhol “Socialite” que o ex-casal teria um acordo de não assumir publicamente nenhum relacionamento por pelo menos um ano após o término.

As imagens do jogador de futebol beijando sua nova amada viralizaram após um vídeo ser postado com o flagra romântico dos dois no festival Summerfest Cerdanya, que aconteceu na Catalunha no último fim de semana.

Piqué e Shakira anunciaram a separação há apenas três meses depois de 11 anos juntos. Eles têm dois filhos frutos do relacionamento, Milan, de sete anos, e Sasha, de cinco anos.

Foto de destaque: Clara Chia Marti, Gerard Piqué e Shakira. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo