Celebridades

Aerosmith doa carros para a Cruz Vermelha para ajudar vítimas do furacão na Flórida

O lendário grupo de rock Aerosmith doou dois caminhões Chevrolet Silverado 2023 para a Cruz Vermelha da Flórida após dois furacões recentes atingirem o estado.

17 Nov 2022 - 13h19 | Atualizado em 17 Nov 2022 - 13h19
Aerosmith doa carros para a Cruz Vermelha para ajudar vítimas do furacão na Flórida Lorena Bueri

O Aerosmith decidiu ajudar os moradores da Flórida depois que o estado foi atingido por dois desastres naturais.

O grupo quatro vezes vencedor do Grammy doou dois novos veículos comunitários de emergência para a Cruz Vermelha da Flórida, com o objetivo de ajudar as comunidades do estado atingidas pelos recentes furacões, Ian e Nicole, em um esforço conjunto em atender aqueles que serão afetados por futuras tempestades.


Aerosmith doa dois véiculos para a Cruz Vermelha da Flórida. (Foto: Reprodução/Twitter)


Os dois Chevrolet Silverado 2023, estampados com o logotipo do lendário grupo de rock, serão entregues na primavera de 2023. O guitarrista Joe Perry, morador de Sarasota, Flórida, disse que ele e seus companheiros de banda ficaram "devastados com o impacto desastroso do furacão Ian", que matou cerca de 119 pessoas quando atingiu a costa da Flórida no final de setembro.

“Muitas vezes vemos esses desastres aumentarem em frequência e intensidade devido às mudanças climáticas, ter uma Cruz Vermelha forte é mais crítico do que nunca”, disse Perry em um comunicado à impressa. “Estamos orgulhosos em apoiar a Cruz Vermelha e sabemos que esses veículos serão uma ferramenta importante para ajudar as pessoas necessitadas nos próximos anos.”

A casa do baixista Tom Hamilton na Flórida foi danificada quando o furacão Ian, de categoria 4, atingiu a Flórida.

“Minha família tem um pequeno lugar na área mais atingida por Ian. Temos ido para lá todos os anos há quase 30 anos. Nossa casa foi severamente danificada e nossos corações também”, disse Hamilton também em um comunicado. “Sabemos que outras pessoas foram ainda mais afetadas, então estou muito grato por poder contribuir para ajudar as pessoas a terem suas vidas de volta ao normal. Passamos pelo [furacão] Charlie, vamos passar por este!”

A doação do Aerosmith ocorre quando os veículos de emergência da Cruz Vermelha estão sendo usados ​​para transportar refeições para as famílias afetadas pelo desastre natural. A organização também ainda está fornecendo abrigos e postos de socorro semanas após as duas tempestades.

No rescaldo de Ian e Nicole – que atingiram o estado no final de setembro e início de novembro, respectivamente – os membros da Cruz Vermelha forneceram mais de 1,7 milhão de refeições e 404.000 itens de socorro para os afetados pelos furacões.

Foto Destaque: Aerosmith. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo