Notícias

Aeronave que caiu na última sexta é a mesma usada por Fred e Bianca Boca Rosa em 2021

O casal que terminou o relacionamento em meados de 2022, viajou no mesmo helicóptero que fez quatro vítimas fatais em grave acidente na semana passada,

19 Mar 2023 - 20h00 | Atualizado em 19 Mar 2023 - 20h00
Aeronave que caiu na última sexta é a mesma usada por Fred e Bianca Boca Rosa em 2021 Lorena Bueri

Um dos casais mais famosos e bombados na internet nos últimos anos, Fred e Bianca Boca Rosa voaram no mesmo helicóptero que sofreu grave acidente na última sexta-feira.

O modelo de helicóptero, um Robinson R44 II de prefixo (PR-PGC), sofreu grave acidente na última sexta feira: devido a uma provável pane, a aeronave que era operado Geoflito Atividades Geoespaciais e pela Helimarte Táxi Aéreocome (empresa que comercializa experiências de passeios de helicóptero) caiu e quatro pessoas perderam suas vidas em São Paulo. De acordo com as informações da Helimarte, haviam dois tipos de voos para a cidade sendo que um continha almoço (com adendo do tempo de espera) e outro apenas visando sobrevoar o litoral do estado.


Helicóptero que sofreu pane e caiu foi o mesmo utilizado por Fred e Bianca Rosa em 2021. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)


Em uma conversa durante seu confinamento no Big Brother Brasil 23, Bruno Carneiro (o Fred) comentou sobre como foi o passeio que visava pedir a influenciadora de moda em namoro, fazendo um passeio por pontos turísticos da capital:

"Eu fiz uma surpresa para a Bianca um tempo atrás. O Cris já tinha até nascido. A gente estava fazendo um ano de namoro, porque a gente estava junto há um tempo, mas nunca tinha se pedido em namoro. Aí eu pedi ela em namoro. Eu falei 'a gente vai sair pra jantar'. Ela no carro, toda vez entrava e ficava só mexendo no celular, nem viu que a gente entrou no Campo de Marte" - Fred

Apesar de romântico e também uma hipótese de passeio cultural, o passeio costuma não ser muito acessível pelo seu alto valor: o preço médio para um voo oferecido pela Helimarte, custa em média 4 mil reais com diversas opções como: Sobrevoo no Guarujá (litoral de São Paulo), voo panorâmico por pontos turísticos de São Paulo, viagem de helicóptero para São Roque (interior do estado), dentre outras opções.

A triste coincidência entre um passeio romântico e o desastre tem um ano e meio de distância da ocorrência dos fatos. O casal formado por Fred e Bianca Rosa terminou o relacionamento em abril de 2022. Por outro lado os nomes das vítimas do acidente ocorrido na última sexta foram: Wellington Roberto Palhares, Antonio Cano dos Santos Junior, de 42 anos, Caio Lucio de Benedetto Moreira, e João Intorm Neto.

Foto Destaque: Fred e Boca rosa viajaram no mesmo helicóptero que veio a sofrer grave acidente na última sexta-feira. (Foto: Reprodução/Gazeta Web)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo