Esportes

AeroFla: Flamengo embarca rumo a Guayaquil para a final da Copa Libertadores

Delegação flamenguista viaja para o Equador, na manhã desta quarta-feira, (26). A equipe carioca enfrentará o Athletico-PR no próximo sábado, em busca do tricampeonato da Libertadores.

26 Out 2022 - 11h15 | Atualizado em 26 Out 2022 - 11h15
AeroFla: Flamengo embarca rumo a Guayaquil para a final da Copa Libertadores Lorena Bueri

Com a torcida em festa e AeroFla, a equipe do Flamengo embarcou na manhã desta quarta-feira (26), rumo a Guayaquil, no Equador. No sábado, dia 29 de outubro, o Flamengo enfrentará o Athletico-PR na disputa pela taça da Copa Libertadores.

O ônibus do Rubro-Negro carioca chegou ao Aeroporto Internacional Tom Jobim - Rio Galeão, por volta das 9h da manhã, onde foi passando lentamente, cercado por uma boa quantidade de torcedores. Alguns torcedores ainda conseguiram subir em cima do ônibus do Flamengo e balançaram as bandeiras de suas torcidas.


Torcida do Flamengo faz festa no embarque do time. (Vídeo/divulgação: Jovem Pan Esportes)


O voo fretado partiu por volta das 10h e vai direto para Guayaquil, diferente do voo do Athletico, que terá um parada em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, para realizar um novo abastecimento.

O ônibus com o elenco do Flamengo deixou o Ninho do Urubu às 7h30 da manhã. Alguns jogadores como Everton Cebolinha, David Luiz e Diego Ribas deram entrevista para a FlaTV.

Para Everton Cebolinha é um momento especial, ainda mais por ter pouco tempo no Flamengo. Além disso, Cebolinha agradeceu o carinho da nação e pediu para a torcida que ficar, mandar energias positivas.

Já David Luiz disse estar ansioso e feliz ao mesmo tempo e que em qualquer lugar do mundo, a nação flamenguista está presente. 

Indo para sua segunda final de Libertadores com o Flamengo, Diego Ribas disse que a torcida do Flamengo faz a diferença e que a energia dos torcedores sempre anima e inspira o elenco e é com esse sentimento que estão partindo para o Equador.

Após vencer o Santos ontem, (25), por 3 a 2, o Flamengo entra em campo novamente no próximo sábado (20), às 17h, para enfrentar o Athletico-PR. O Rubro-Negro está em busca de conquistar o terceiro título da Libertadores na história.

Foto destaque: Torcida do Flamengo faz festa em embarque do Rubro-Negro para o Equador. (Foto/divulgação: Lance!)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo