Celebridades

Advogado de Piqué nega boatos que Shakira teria proibido sua namorada de conviver com os filhos do casal

O casal Shakira e Piqué entrou em um acordo que permite que seus filhos, Milan de 9 anos e Sasha de 7, fossem morar com a cantora em Miami, o que motivou rumores de que a colombiana teria proibido a atual namorada do jogador.

3 min de leitura
06 Dez 2022 - 21h02 | Atualizado em 06 Dez 2022 - 21h02

Após 12 anos de casamento, a cantora Shakira e o jogador de futebol Gerard Piqué, se divorciaram em junho deste ano, o ex-casal  chegou a um acordo que permite que seus filhos Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7, se mudem para Miami nos Estados Unidos com Shakira.

O que motivou rumores de que a colombiana teria proibido que Clara Chía, atual namorada de Piqué, tenha contato com seus filhos, no entanto um advogado do jogador afirma de que a "cláusula anti-Chía” como foi apelidada a suposta cláusula que vetaria Clara de se relacionar com os filhos do namorado pela mídia espanhola.


Clara Chía atual namorada de Piqué (Reprodução/Instagram)


“É absolutamente falso. Absolutamente falso. Os dois poderão ver os filhos com seus futuros parceiros, sem nenhum problema. São informações que se espalharam e não condizem com a realidade", afirmou o advogado, Ramón Tamborero, ao portal mexicano Terra.

No último dia 8, a equipe de Shakira, afirmou que o ex-casal entrou em um acordo que foi oficializado no último dia 1º, no Tribunal de Primeira Instância da Família de Barcelona.

"Queremos comunicar que assinamos um acordo que garante o bem-estar de nossos filhos e que será ratificado na Justiça, como parte de um procedimento meramente formal. Nosso único objetivo é oferecer a eles a maior segurança e proteção, e confiamos que sua privacidade será respeitada",afirmou o ex-casal em um comunicado divulgado pela equipe de assessoria de imprensa da colombiana.

Clara Chía já foi vista com seus enteados, Milan e Sasha.A nova namorada de Piqué, tem 24 anos e é estudante de relações públicas, e trabalha na empresa Kosmos, fundada por Piqué, o casal teria começado a se relacionar no mês de Agosto deste ano.

De acordo com a imprensa espanhola, Clara Chía foi se integrou muito bem à família e amigos de Piqué, diferentemente de Shakira que não teria conquistado a simpatia da família do atleta.

 

Foto destaque: Shakira/Gerad Piqué. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo