Celebridades

Advogado de Cid Moreira dispara contra filho adotivo do jornalista: "Vai acabar preso"

Filho adotivo do ex-âncora do jornal nacional faz sérias acusações sobre seu pai e pede sua prisão por crimes de homofobia e trabalho infantil, o advogado do jornalista rebate as denúncias

18 Abr 2022 - 11h30 | Atualizado em 18 Abr 2022 - 11h30
Advogado de Cid Moreira dispara contra filho adotivo do jornalista: 'Vai acabar preso' Lorena Bueri

No último domingo ( 17/04) em entrevista com a coluna de Leo Días no Metropoles o advogado do apresentador e locutor Cid Moreira,  Fernando Ayres da Motta, rebateu sobre o pedido de prisão feito pelo filho alegando que ele quer tumultuar e aparecer na tv.

“O pedido de prisão foi distribuído no Rio de Janeiro, a sede é em Petrópolis. É tudo com intuito de ir para televisão para polemizar. Vamos dar uma resposta jurídica. Quem vai acabar preso vai ser ele” disse Fernando Ayres. Segundo o advogado o único interesse de Roger Moreira seria tirar dinheiro de seu pai: “O Roger, além de ser mentiroso, está forçando essa situação para ver se tira algum (dinheiro) do pai”. Em outro momento o advogado explicou : “O Cid tinha um cláusula na separação dele (com Ulhiana) que o obrigava a pagar 50% de tudo que ele recebesse (à ex-esposa) até ele morrer. Então, eles (Ulhiana e Roger) teriam garantido uma pensão de 50% de tudo aquilo que ele ganhasse".


Cid Moreira e Filho Adotivo. (Fote/Reprodução: Acervo Pessoal)


O pedido da defesa de Roger, foi protocolado afim de denunciar crimes de homofobia e trabalho infantil denunciados pelo próprio Roger, as denuncias foram feitas na quinta- Feira no Ministério Público do Rio de Janeiro. 

Roger teria sido adotado com 14 anos e sido obrigado a frequentar clubes noturnos e casas de jogos. ele afirma que Cid não queria um filho, e sim um empregado. A defesa do jornalista rebate as acusações e afirma que ele mentiu sobre a idade que foi adotado: “Ele foi adotado por influência da ex-mulher do Cid que era a tia (Ulhiana Naumtchyk) dele. E quando ele diz que ele foi adotado com 13 anos é mentira. Ele foi adotado com 25 anos, maior e capaz”;  e também nega as acusações de homofobia : “Ele inventou essa tese de homofobia que foi adotado aos 13 anos. Ele tem pai e mãe (biológicos) vivos e mesmo assim o Cid sempre teve a maior amizade e, de repente, ele se voltou contra ele”.

Foto Destaque: Cid Moreira e Roger Moreira ( Reprodução : Acervo Pessoal)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo