Celebridades

Advogada de Luana Piovani rebate comunicado de Scooby com vídeo de esclarecimento

Luana revelou na última quinta-feira, que está sendo processa por Pedro Scooby, e advogada afirma que a atriz não tenha descumprido nenhuma decisão judicial

27 Jan 2023 - 08h30 | Atualizado em 27 Jan 2023 - 08h30
Advogada de Luana Piovani rebate comunicado de Scooby com vídeo de esclarecimento  Lorena Bueri

Na última quinta-feira (26), Luana Piovani informou que estava sendo processada por seu ex-marido, segundo ela, Pedro tem o objetivo de a calar. Logo depois o surfista Pedro Scooby publicou um comunicado assinado por seu advogado informando que ele recorreu à justiça em busca de preservar a imagem dos filhos, evitando exposição e risco, este comunicado informa algumas consequências caso atriz descumpra alguma decisão judicial.   

Na manhã da última quinta (26), a atriz Luana Piovani compartilhou um vídeo esclarecedor feito por sua advogada, Maria Cristina Câmara. Durante o vídeo, Maria Cristina afirma que acesso bloqueado ao advogado de Scooby e por isso utilizou as redes sociais para esclarecer que Luana não descumpriu nenhuma decisão judicial. A advogada ainda reforçou a necessidade de uma notificação oficial para que a decisão tenha valor jurídico e efetivamente precise ser cumprida. Maria disse que foi bloqueada no WhatsApp pelo advogado de Pedro Scooby, que disse não ter conhecimento deste processo, a advogada considerou esta conduta antiética e irresponsável. 





Maria ainda pontuou que partes práticas não foram cumpridas. "Informo que não existe advogado habilitado no processo referido pelo colega, razão pela qual a notificação deve ser feita pessoalmente, sendo enviada do tribunal brasileiro para Portugal, o que não aconteceu. 

Além disso, a advogada de Luana se posicionou sobre a assessoria de Scooby e disse, “Registro ainda, o meu repúdio à conduta adotada pela assessoria da outra parte, trazendo publicamente de forma leviana e anti profissional, omitindo informações essenciais para que a verdade prevaleça. A conduta do colega em questão fere a ética da nossa profissão e deve ser amplamente repudiada." 


A publicação feita por Luana, alcançou 3 milhões de pessoas e teve muitos comentários de apoio a atriz. 

Foto Destaque: Piovani e Scooby. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo