Celebridades

Advogada de Kim Kardashian opina sobre Kanye West: "Não é a melhor forma de lidar com isso"

A advogada que está cuidando do divórcio entre Kim Kardashian reclamou da conduta de Kanye West: "Não tinha a necessidade"; Kim também fala da sua jornada nos estudos.

18 Abr 2022 - 12h20 | Atualizado em 18 Abr 2022 - 12h20
Advogada de Kim Kardashian opina sobre Kanye West: 'Não é a melhor forma de lidar com isso' Lorena Bueri

A advogada que está cuidando do divórcio de Kim Kardashian, Laura Wasser, criticou Kanye West em uma entrevista à revista Bustle. Criticando o rapper por seus surtos em relação ao novo namorado de Kim, Pete Davidson.


Kim Kardashian e Pete Davidson (Foto: Reprodução/Instagram)


Laura afirmou que o cantor deveria ter pensado mais nos filhos: “Não tinha a necessidade de vir a público e fazer comentários sobre uma pessoa quando você está passando por algo que deveria ser particular (…) o mundo todo observou (e pensou) que essa não é a melhor forma de lidar com isso, especialmente como pai”.

Kim Kardashian já tinha falado anteriormente sobre manter uma relação civilizada com Kanye por causa dos filhos do casal:

“Você pode estar magoado ou com raiva do seu ex, mas acho que na frente das crianças você tem sempre que dizer, ‘Seu pai é o melhor’. Tenha certeza que você apoia o outro, independente do que esteja acontecendo pessoalmente”.


Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)


A influencer também tem voltado aos estudos também. Kim anunciou que passou na primeira fase das provas da Ordem dos Advogados dos Estados Unidos. No Instagram, a empresária comemorou a conquista.

“Olhando no espelho, eu fico muito orgulhosa da mulher no reflexo. Para quem não sabe sobre minha jornada na advocacia, saiba que não é fácil ou dado de mão beijada para mim. Eu falhei nesse exame 3 vezes nos últimos dois anos. Mas eu levantei todas as vezes e estudei mais até passar”, disse na descrição da imagem.

“Eu tive COVID-19 na terceira tentativa, com febres de 40 graus, mas não estou dando desculpas. Na Califórnia, da maneira que estou estudando [em casa] você precisa fazer dois testes. Esse foi só o primeiro, mas o mais difícil de passar. Advogados de ponta me disseram que passar dessa forma era quase impossível e mais difícil do que a maneira tradicional, indo para a universidade, mas essa era minha única opção e é muito bom estar aqui conquistando meus objetivos.”

A Kardashian ainda agradeceu seus professores e disse saber que seu pai estaria muito orgulhoso de sua filha: “Obrigado por me ensinarem tudo o que preciso. 10 horas por dia, reuniões de 4 horas no Zoom, nossos testes semanais. Conseguimos! Eu sei que meu pai estaria orgulhoso e até chocado que esse é meu caminho, mas ele teria sido o melhor parceiro de estudos”.

E finalizou dizendo que a contaram que o pai era conhecido por fazer piadas com quem não passasse na primeira tentativa, como ele. No entanto, não tem dúvidas de que ele seria quem mais a apoiaria.

Foto Destaque: Kim Kardashian e Kanye West. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo