Celebridades

Adriano Imperador se recusa a fazer teste do bafômetro em blitz e é penalizado

Além de ter sido autuado por ter recusado o teste de bafômetro, Adriano Imperador estaria com CNH suspensa e precisou que outra pessoa fosse ao local para retirar seu veículo.  

24 Jan 2022 - 18h00 | Atualizado em 24 Jan 2022 - 18h00
Adriano Imperador se recusa a fazer teste do bafômetro em blitz e é penalizado Lorena Bueri

Adriano Imperador, ex-jogador de futebol, se recusou a fazer o teste do bafômetro ao ser parado em uma blitz da Lei seca na Barra da Tijuca nesta madrugada de domingo (23). Segundo a assessoria de comunicação do Estado do Rio de Janeiro, Adriano estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. Ele foi autuado e precisou chamar uma pessoa habilitada para que seu carro pudesse ser liberado. 

Segundo a Revista Quem, uma nota oficial foi enviada para eles através da assessoria. "O ex-jogador do Flamengo, Adriano Leite Ribeiro, o Adriano Imperador, foi abordado em uma blitz da Operação Lei Seca na madrugada de domingo (23), na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ao checar a documentação do ex-jogador, os agentes verificaram que ele está com a CNH suspensa. Adriano foi autuado e o seu veículo só foi liberado após a chegada de um motorista habilitado", informaram. 


Adriano Imperador se recusou a fazer teste de bafômetro (Foto:Reprodução/Instagram)


Polêmica

No dia 18 de janeiro, Adriano usou seu Instagram para manifestar sua indignação por não ter conseguido se hospedar no hotel "Grand Hyatt Rio", local onde morou por quase um ano, pagando em torno de R$80mil reais por mês.  

"Boa noite! Falta de consideração pois fiquei hospedado no Grand Hyatt Rio por um ano e agora voltei para me hospedar e não fui tratado de forma adequada, como esperava que fosse. Infelizmente estou decepcionado com a forma que fui tratado. Me desculpe o desabafo, galera", escreveu no storie. 

O hotel se manifestou dizendo que tudo não passou de um mal-entendido e o ex-jogador voltou às redes sociais e explicou: "Gente, foi um mal-entendido já resolvido com o Grand Hyatt. Obrigado pelo retorno. Sempre me tratam muito bem", disse ele. 

Segundo o jornal Extra, na época em que morava no hotel, Adriano reatou o namoro com Micaela Mesquita, um relacionamento de idas e vindas desde 2015. Os dois tiveram uma briga feia e Micaela precisou da ajuda dos funcionários para conseguir chamar um carro de aplicativo, pois saiu do local apenas com a roupa do corpo.  Depois de um tempo, Adriano se mudou para outro local e os dois não reataram o namoro.

Ainda segundo o jornal, no mês passado, Adriano se hospedou novamente no mesmo hotel e teria acontecido uma festa entre ele e os amigos, e Micaela teria marcado presença. As fontes do Extra ainda informaram que os dois tiveram novamente outra discussão, que não terminou nada bem. 



Foto destaque: Adriano Imperador. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo