Celebridades

Adriano Imperador e Micaela Mesquita se casam após sete anos de idas e vindas

O "Imperador" anuncia seu casamento com Micaela Mesquita após uma longa história de idas e vindas. O casal parece estar mais conectado do que nunca e chegaram até a antecipar a data da união.

10 Nov 2022 - 17h50 | Atualizado em 10 Nov 2022 - 17h50
Adriano Imperador e Micaela Mesquita se casam após sete anos de idas e vindas Lorena Bueri

Após idas e vindas, Adriano Imperador oficializou nesta quarta-feira (9) seu casamento com Micaela Mesquita. O casal vinha se relacionando desde 2015 e muitos desses momentos foram registrados nas redes. O jogador costuma publicar dedicatórias a amada, e em outros momentos desabafos de desilusão amorosa, deixando público as fases da relação. No mês passado, após um período solteiro, o Imperador anunciou a quinta reconciliação com Micaela, o que fez a alegria dos fãs do casal. Muitos comentaram se dessa vez os dois conseguiriam definir a união, e parece que finalmente aconteceu.


Micaela e Adriano (Foto: Reprodução/Extra)


O casamento foi anunciado em um almoço com a família, e os noivos pouparam tempo para já trocar as alianças, no Instagram, Micaela já se descrevia como casada. O que mostra que os dois já se enxergavam como marido e esposa, e só decidiram juntos oficializar a relação. A princípio, o plano deles era fazer o casamento no dia 30 de novembro, e a festa três dias depois, mas parece que não se aguentaram e anteciparam a data. A cabeleireira publicou em suas redes sociais uma imagem do momento da assinatura, em que se tornou a “Imperatriz do Didico”. Pouco se sabe sobre a cerimônia do casamento, além de que será um evento fechado para amigos e familiares, provavelmente coordenada por um pastor, pois Micaela é evangélica.


Adriano pelo Inter de Milão (Foto: Reprodução/Gazeta do Povo)


Adriano é uma das figuras mais carismáticas do Brasil e um dos maiores jogadores de futebol da história. O carioca começou no time de base do Flamengo e rapidamente se destacou, indo jogar na Europa com apenas dezenove anos. Na Itália, ganhou o apelido de "Imperador" após fazer história pelo Inter de Milão e pelo Roma. Após se aposentar por motivos de família, o atleta ganhou fama nas redes sociais, engajando bordões característico e mostrando sua vida com muita leveza e humor. É de se esperar que essa sua nova fase com Micaela, traga ainda mais o Adriano alegre que o Brasil ama acompanhar.

Foto destaque: Adriano e Micaela (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo