Celebridades

Adriane Galisteu usa presente que ganhou de Ayrton Senna no reality "A Fazenda"

Adriane Galisteu usa em "A Fazenda" bota de motociclista que ganhou de presente do piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna (1960-1994) há quase vinte anos, quando ainda namoravam

29 Set 2022 - 17h06 | Atualizado em 29 Set 2022 - 17h06
Adriane Galisteu usa presente que ganhou de Ayrton Senna no reality 'A Fazenda' Lorena Bueri

Adriane Galisteu, o nome à frente da edição atual do reality show “A Fazenda”, compartilhou em suas redes sociais que estava usando um presente muito especial no look escolhido para o programa dessa quarta-feira: um par de botas que ganhou do inesquecível e saudoso piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna, falecido em 1994, em decorrência do acidente automobilístico em uma corrida que disputava.

A apresentadora disse em publicação de story em seu Instagram: "A bota que estou usando hoje foi um presente do meu querido e eterno Ayrton!". Galisteu comentou que ganhou o presente do piloto durante uma viagem do casal na Alemanha. "Essa bota é uma bota que tem história. Eu estava com Ayrton na Alemanha, em Hockenheim, no meio de uma corrida e era muito raro a gente sair pra passear", disse.

Ainda na legenda, continuou: "Mas como a gente estava em um lugar super diferente, apesar de ser uma cidadezinha pequenininha, fui passear com ele depois da corrida, porque não tinha como passear antes, vi essa bota, me apaixonei, estava na vitrine e ganhei de presente. Uma bota que tenho o maior carinho, uso tanto, tanto, e não me desfaço dela por nada. Até porque ela não acaba. Tenho ela desde 1993", declarou.


Adriane Galisteu divulga em suas redes sociais fotos com a bota que ganhou de presente do falecido piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna. (Foto: Reprodução/Instagram)


Galisteu ainda explicou que o calçado é super resistente por ser confeccionada para utilização de motociclistas: "Ela tem um negócio na frente, um metal no bico, que não afunda por nada. Como é uma bota pra quem anda de moto, é pra não machucar o pé. Hoje estou com um presentão aqui. Amo!", finalizou.

Adriane Galisteu, hoje casada com o empresário Alexandre Iódice, namorou Ayrton Senna, um dos pilotos mais famosos do mundo, por um ano e meio, entre 1993 até o dia da morte do piloto, em maio de 1994. Eles se conheceram em uma festa, em São Paulo.

A relação dos dois repercutiu muito na imprensa nacional naquele tempo. Antes de anunciar o namoro para o Brasil, o casal viveu um relacionamento rápido e em segredo, mas a discrição não durou por muito tempo. Quando namoraram, Galisteu tinha apenas 20 anos de idade. Já Ayrton Senna, tinha 34 anos, outro motivo de repercussão e críticas do público na época.

Foto Destaque: Galisteu e Senna quando namoravam. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo