Celebridades

Adriane Galisteu faz reflexão sobre sua idade e diz temer a morte

A apresentadora fala sobre como se sente prestes a completar 50 anos e abre o coração ao falar sobre o filho e o marido. Ela estuda a possibilidade de uma nova gestação

24 Fev 2023 - 16h23 | Atualizado em 24 Fev 2023 - 16h23
Adriane Galisteu faz reflexão sobre sua idade e diz temer a morte Lorena Bueri

Adriane Galisteu abriu o jogo em entrevista ao portal Quem e falou sobre idade, relacionamento e filhos de forma muito bem resolvida. A apresentadora está prestes a fazer 50 anos e pensa em ter seu segundo filho com o marido Alexandre Iódice.

A loira acabou de desfilar na Sapucaí como rainha de bateria pela Portela exibindo sua boa forma e arrancou elogios. Galisteu completa 50 anos em Abril e diz que vive seu melhor momento. "Envelhecer é inevitável, não tem como impedir. O que muda é a forma que você se enxerga e encara a vida. Sou colecionadora de histórias e momentos e não de anos. Todo ano que passa, me sinto mais sábia”, disse ela expondo sua sinceridade.



Adriane Galisteu faz 50 anos em abril (Reprodução/Instagram)



Ela ainda completa dizendo que não se limita por conta de idade, ela seguirá buscando aproveitar a vida e fazendo o que tiver vontade.

“Nunca perco minha essência, mas todos os dias eu ganho mais sabedoria, conhecimento de vida, sabe? Isso eu não trocaria por nada! Além disso, acredito que eu posso fazer de tudo, não importa a idade. Ainda me sinto e sou jovem!", concluiu a loira.

Galisteu revelou que o único medo que tem é da morte precoce. Dona de uma vida saudável há muitos anos, ela fica receosa com a possibilidade de partir cedo e não vivenciar momentos importantes com seu filho.

"Hoje, com a idade que eu tenho, meu único medo é de ir muito cedo. Ainda quero ver meu filho crescer, se formar, trabalhar, casar (se ele quiser). Eu acredito que eu posso fazer de tudo, não importa a idade", explica ela.



Adriane e seu filho Vittorio (Reprodução/Instagram)




Casada com o empresário Alexandre Iódice desde 2010, ela se derrete ao falar sobre a relação que eles tem e deixa escapar à vontade de ter mais um filho com o marido.



Adriane é casada com Alexandre Iódice há 13 anos (Reprodução/Instagram)}




"Somos muito parceiros um do outro. O Alê me apoia na minha carreira e eu na dele. Além disso, somos apaixonados um pelo outro. Ele sempre será meu eterno namorado, além de marido e parceiro de vida. Ser mãe é a melhor coisa da minha vida e se eu tiver a oportunidade de gerar outra vida serei eternamente grata", planeja a apresentadora.

Sobre seu filho Vittorio, de 12 anos, Adriane diz ter uma troca muito bacana com seu filho. Ela não só ensina, como também aprende ressaltando que ele está crescendo em uma geração completamente diferente da dela.

Foto Destaque: Por Danilo Borges/Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo