Celebridades

Adriane Galisteu fala sobre rivalidade com Xuxa e Ana Hickmann

Apresentadora de 'A Fazenda', concedeu uma entrevista para o podcast “PodCaras” e fala sobre Xuxa e Ana Hickmann comentando, rivalidade. Adriane Galisteu e Xuxa, ambas já namoraram Ayrton Senna.

01 Out 2022 - 16h10 | Atualizado em 01 Out 2022 - 16h10
Adriane Galisteu fala sobre rivalidade com Xuxa e Ana Hickmann Lorena Bueri

Adriane Galisteu falou sobre as rixas com Xuxa Meneghel e Ana Hickmann. Ela conta como se sente em relação às duas e se o passado ainda é um assunto presente. A apresentadora de 'A Fazenda', no PodCaras, pelo YouTube, revela que nunca se encontrou pessoalmente e nunca brigou com Xuxa.

Ambas namoraram o piloto Ayrton Senna e na época do acidente fatal, Adriane era a namorada atual. No entanto, desde aquela época muitos consideram a Xuxa como a verdadeira “viúva” do tricampeão de Fórmula 1. Xuxa chegou a revelar recentemente que existia sentimento entre os dois. 

“Não tem motivo para ficar carregando essa treta. Não sou dessas, eu quero mais é resolver tudo, não quero ter um enrosco na minha vida. Não sou a favor dessas brigas”, responde Adriane.


Adriane Galisteu antes de apresentar o programa 'A Fazenda 14'. (Foto: Reprodução/Instagram).


A apresentadora  contou que a pessoa mais próxima de Xuxa que ela já teve contato foi Sasha. “Troquei a maior ideia com ela, foi maravilhoso. Acho ela tão incrível. Foi delicioso esse momento, então está tudo bem. As pessoas esperam uma briga, mas não tem. Pelo menos o meu interesse não é esse. Não significa que eu tenho uma raiva mortal da pessoa pro resto da vida. Estou aberta para qualquer situação que seja de paz”.

Sobre o desentendimento com Ana Hickmann que aconteceu 2012, Adriane Galisteu declarou que a apresentadora do 'Hoje em Dia' seria uma pessoa melhor quando fosse mãe. E a situação piorou quando Alexandre Corrêa, marido de Ana, criticou a aparência física de Adriane. 

“Não tenho problema com ninguém. As pessoas vão arrumando treta comigo. No caso da Xuxa, é uma questão mais antiga, mas eu nunca estive com ela. A mesma coisa é a Ana Hickmann, eu vi ela ali, ao vivo. Ela me recebeu muito bem. Quando eu cheguei tinha flores no camarim assinadas por ela. Ela me recebeu lindamente. Somos profissionais, mulheres, mães”.

Recentemente, ela ainda confessou em entrevista para o “PodDelas” que tem vontade de ser mãe outra vez. Ela e o marido, Alexandre Iódice, já são pais de Vittório, de 11 anos.

 

 

Foto Destaque: Adriane Galisteu. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo