Celebridades

Adriane Galisteu enfrenta trânsito e fica atrasada para desfile no SPFW

A apresentadora de “A Fazenda”, Adriane Galisteu, teve que esperar a passagem dos carros, devido a uma blitz e chega atrasada no São Paulo Fashion Week 2023.

29 Mai 2023 - 13h35 | Atualizado em 29 Mai 2023 - 13h35
Adriane Galisteu enfrenta trânsito e fica atrasada para desfile no SPFW Lorena Bueri

A apresentadora Adriane Galisteu, 50, foi uma das celebridades presentes no evento SPFW (São Paulo Fashion Week), tendo sua participação promocional, ocasionando na presença de seguranças, devido ao tumulto diante sua chegada. No entanto, neste último domingo (29), a artista chegou atrasada e chama a atenção da imprensa, seguranças e das pessoas que acompanhavam a apresentação dos desfiles de moda. 

Em seu story na rede social “Instagram”, a artista revelou o motivo de seu atraso no maior evento de moda do Brasil. No vídeo, ela relata que enfrentou um imenso trânsito e nunca havia visto algo com tamanha proporção, que se deu mediante uma blitz, deixando apenas uma faixa para movimentação dos carros. “Acho que se eu descer e ir andando eu chego mais rápido”, brincou Adriane.





Adriane Galisteu comenta sobre o trânsito (Reprodução/Instagram @galisteuoficial).


Ainda sobre o vídeo publicado, Adriane ironizou o momento do atraso: “Pelo meu look, vocês acham que eu estou indo trabalhar? Vocês acham que eu estou atrasada? Cata o trânsito no domingo à noite em São Paulo, eu nunca vi trânsito assim nesse lugar, neste horário!”.

Adriane, no último dia do desfile da 55ª edição do São Paulo Fashion Week, usava um look com inspiração em Carrie Bradshaw que continha: vestido e luvas vermelhas, óculos escuro e acessórios de borboleta no cabelo.





Look utilizado por Adriane Galisteu no SPFW (Reprodução/BrazilNews).




O evento, foi no Komplexo Tempo, onde acontece a Semana de Moda em São Paulo. Em parceria com a “HBO Max”, o desfile conteve no cenário algo que fez o público sentir-se em Nova York (EUA): “escadaria do apartamento de Carrie”, interprete da atriz Sara Jessica Parker e também a releitura dos principais vestidos da série “Sex and The City” e seu spin off “And Just Like That”.

Em caráter comemorativo aos 25 anos da série, a parceria teve o incentivo à divulgação da nova temporada de “And Just Line That”, que chegará ao catálogo da plataforma, no dia 22 de junho.

 

Foto destaque: Adriane Galisteu Reprodução/BrazilNews.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo