Celebridades

Adriane Galisteu abre baú de fotos antigas e mostra quando conheceu Ayrton Senna

Nesta quarta-feira (23), a apresentadora Adriane Galisteu abriu seu baú de fotos antigas no seu canal do Youtube, e mostrou os registros de quando conheceu Senna e do dia do seu velório.

24 Mar 2022 - 13h17 | Atualizado em 24 Mar 2022 - 13h17
Adriane Galisteu abre baú de fotos antigas e mostra quando conheceu Ayrton Senna Lorena Bueri

Adriane Galisteu, de 48 anos, abriu o baú do tempo com fotos marcantes da sua vida pessoal e da sua carreira. Entre essas, mostrou os registros do dia que conheceu Ayrton Senna, que viria a se tornar o seu namorado; e no seu velório, quando morreu decorrente de um trágico acidente automobilístico. 

Em seu canal do Youtube, Galisteu exibiu uma foto do dia que foi fazer um trabalho em uma corrida e consequentemente conheceu o piloto. “Esta foto foi no dia que eu conheci o Ayrton. Foi exatamente nesse dia. Eu estava carregando guarda-chuva. Essa foto é emblemática, bem emblemática.”, revelou a apresentadora. A seguir, ela trouxe outras imagens, com o humorista Chico Anysio e o apresentador Gugu Liberato, ambos falecidos. E depois mostrou quando estava no velório do piloto, em 1994, ao lado de Alain Prost, ex-piloto francês.


Galisteu mostra fotos do dia em que conheceu Senna (à esquerda) e no velório do piloto (à direita) (Foto: Reprodução/Youtube).


Ela aproveitou para relembrar como Prost e Senna eram muito rivais naquela época, e essa rixa era das pistas até para fora delas mesmo. “(...) Namorei ele um ano e meio, mas já estava quase fazendo 20. O Prost, todo mundo que acompanha Fórmula 1 sabe, era um arquirrival do Ayrton nas pistas. Eles tinham umas rixas daquelas. Eles brigavam, ultrapassavam um o outro, sempre meio que brigavam, mas não de porrada, mas tinha uma coisa de "você é meu rival". Nas pistas e fora das pistas também. Lembro de uma vez eu estava entrando com ele num restaurante, o Prost estava, ele deu meia-volta e saiu. Sem queimar a cara", contou. 

Mas ela conta como a relação dos dois estava sendo amenizada nos últimos três meses de vida de Ayrton, e como a sua morte precoce o abalou bastante: “Eles não conviviam muito, mas o Prost foi um dos que carregaram o caixão dele. Tenho essa foto com muito amor. Ele estava transtornado. Foi no dia do velório do Ayrton que pude conhecer o Prost um pouquinho mais, pude perceber a mesma genialidade. Ele tinha um lado humano que nos últimos meses antes de acontecer o acidente, ele se aproximou do Ayrton. Isso é uma coisa que poucas pessoas sabem. Eles começaram a se falar por telefone porque o Prost corria na Williams. E Ayrton entrou no lugar do Prost. Então, eles acabaram de alguma forma se falando. Não que viraram amigos, mas fizeram coisas que não tinham feito a vida inteira. (...)”.


Adriane Galisteu abre baú de fotos antigas e mostra os registros de quando conheceu Ayrton Senna e do dia do seu velório. Reprodução: Youtube.


Nesta semana, na última segunda-feira (21), o automobilista teria completado 62 anos de idade se estivesse vivo, logo muitos fãs têm feito várias homenagens ao ídolo, que marcou para sempre a história da Fórmula 1.

 

Foto Destaque: Adriane Galisteu. Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo