Celebridades

Adriana Muller faz tatuagem realista com o tatuador português Rodrigo Moniz Lima

A arte foi concluída neste sábado (02) pelo tatuador Rodrigo Moniz, que fez outras artes no corpo de Adriana. O trabalho todo levou dois dias, totalizando oito horas para ser concluído.

02 Jul 2022 - 18h04 | Atualizado em 02 Jul 2022 - 18h04
Adriana Muller faz tatuagem realista com o tatuador português Rodrigo Moniz Lima Lorena Bueri

Adriana Muller voltou a movimentar as redes sociais. Em seu perfil do instagram,  compartilhou uma foto em que estaria fazendo uma tatuagem do seu rosto na coxa. 

A coluna recebeu as imagens com exclusividade. A arte foi concluída neste sábado (02) pelo tatuador Rodrigo Moniz, que fez outras artes no corpo de Adriana. O trabalho todo levou dois dias, totalizando oito horas para ser concluído.


Adriana Muller e o tatuador Rodrigom Moniz. (Foto: Reprodução/Divulgação)


Rodrigo é um tatuador açoreano bastante renomado, especialista em trabalhos realistas. Já tem planos para ir ao Brasil e para a Turquia, já que ele irá acompanhar Adriana e a família com as tatuagens. 

Rodrigo também realizou tatuagens no esposo de Adriana, o atleta Lincoln Henrique que atualmente atua pelo Fenerbahçe. Ele é especialista em pele negra, então o craque optou por tatuar com ele. O estúdio do tatuador fica localizado na Ilha de São Miguel dos Açores, aonde o casal residia.

 

Foto destaque: Adriana Muller. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo