Esportes

Adilson Batista chora ao lembrar crise no Cruzeiro

Após ser questionado em coletiva sobre o desempenho de Ronaldo Fenômeno à frente da SAF do clube, Adilson diz que vê a mudança com “bons olhos” e deseja sorte.

26 Abr 2022 - 20h35 | Atualizado em 26 Abr 2022 - 20h35
Adilson Batista chora ao lembrar crise no Cruzeiro Lorena Bueri

Adilson Batista, treinador do Londrina, divide uma história com o Cruzeiro cheio de conquistas, surpresas e até mesmo decepções. Eles têm, na noite desta terça-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), um reencontro marcado no Gigante da Pampulha. Mas, antes do jogo entre Cruzeiro e Londrina, o técnico se emocionou ao relembrar as passagens por Belo Horizonte e contou detalhes da saída em 2020.

Segundo o site GE, em entrevista, o treinador Adilson chorou ao lembrar das dificuldades financeiras que o clube enfrentava na época, depois de ser rebaixado em 2019. Para Batista o momento era caótico, com a equipe sem perspectivas:

“Estava fechado o Cruzeiro. Tinha dinheiro pra p… nenhuma. Funcionários, três, quatro meses, tudo atrasado”, disse o treinador do Londrina.

Após ser questionado em coletiva sobre o desempenho de Ronaldo Fenômeno, novo acionista majoritário do Cruzeiro, à frente da SAF do clube, Adilson diz que vê a mudança com “bons olhos” e deseja sorte à SAF.  De acordo com o GE, o treinador Adilson e Ronaldo atuaram juntos pelo Cruzeiro em 1993 e mais tarde, em 2009, Adilson chegou a treinar o Fenômeno pelo Corinthians por três meses.


Ronaldo Fenômeno e Adilson Batista em treino pelo clube do Corinthians (Foto: Reprodução/ Terceiro Tempo)


"Gosto muito do Ronaldo. Joguei com Ronaldo, treinei o Ronaldo e está num clube que eu tenho carinho, então eu desejo sorte, sucesso e um ótimo trabalho pra ele", desejou Adilson.

 Batista, ex treinador do Cruzeiro, chegou a pedir para a torcida cruzeirense apoio ao trabalho do técnico Paulo Pezzolano:

"É o início do trabalho dele, é um ótimo profissional."

Processo contra o Cruzeiro

Decerto, em setembro de 2020, Adilson acionou o clube da Raposa na Justiça. Os auxiliares José Mario Campeiz e Cyr Garcia também moveram ações contra o time. Sendo assim, o primeiro, inclusive, já teve resultado do processo. Contudo, o Raposa foi condenado provisoriamente a pagar R$ 570 mil a Campeiz, em agosto do ano passado.

 

Foto Destaque: Técnico Adilson Batista. Reprodução/ Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo