Moda

Adidas lança tênis em parceria com Pabllo Vittar

A marca reeditou o clássico tênis Forum para celebrar o aniversário de Pabllo Vittar, por isso, a novidade traz muitas referências pessoais da artista pop brasileira

10 Nov 2022 - 18h18 | Atualizado em 10 Nov 2022 - 18h18
Adidas lança tênis em parceria com Pabllo Vittar Lorena Bueri

O tênis Forum assinado pela Pabllo Vittar em coloboração com a Adidas já chegou nas lojas. A cantora pop e a Adidas criaram uma versão do modelo Forum para comemorar o aniversário da artista pop brasileira, por isso, o tênis traz tantas referências pessoais da cantora.

Em entrevista à CAPRICHO, Pabllo falou sobre como a moda é elemento fundamental da sua vida e celebra mais uma conquista de sua carreira. A cantora afirma que sempre gostou de moda, faz parte da sua vida e também do seu trabalho com a construção da sua persona.


Collab de Pabllo Vittar com a Adidas (Foto: Reprodução/Instagram)


A parceria reedita o tênis Forum, trazendo uma versão que tem referências ao seu nome, como os furos em formato das letras “P” e “V” na parte frontal e os logos “Pabllo” e “Vittar” nas línguas e tiras de velcro. O tênis ainda tem detalhes em rosa, listras laterais removíveis e solado translúcido. A collab também conta com uma meia no estilo polaina, uma grande tendência atualmente.

Vittar é do signo de escorpião e se identifica bastante, por esse motivo, colocou o símbolo do seu signo, um Escorpião, nas palmilhas.

Para Pabllo, essa colaboração representa um grande avanço e diz que a Adidas é uma marca que se importa com artistas da comunidade LGBTQIA+. Relembrou que está com a Adidas faz um bom tempo, e afirma que não é uma marca que engaja por bandeira, mas que realmente é comprometida.

Pabllo finalizou contando que está muito feliz e que quando era criança sonhava em ser artista e ter seu próprio tênis, mas nunca pensou que seria com a Adidas. A artista ainda deixou um lembrete dizendo que se ela conseguiu chegar aonde queria, outras pessoas também conseguem, sendo essa, a maior mensagem que ela poderia deixar com essa collab.

A collab já está disponível no site da Adidas, com o tênis custando R$799.

 

Foto Destaque: Pabllo Vittar. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo