Música

Adele se emociona em vídeo sobre adiamento dos shows da residência Las Vegas

Os shows da cantora precisaram ser adiados a poucas horas de acontecer devido a Covid-19. Adele preparava as apresentações da residência Las Vegas desde o ano passado

21 Jan 2022 - 09h11 | Atualizado em 21 Jan 2022 - 09h11
Adele se emociona em vídeo sobre adiamento dos shows da residência Las Vegas Lorena Bueri

Adele comentou em vídeo divulgado nesta quinta-feira (20), sobre o adiamento dos shows de sua turnê. A residência em Las Vegas teria início nexta sexta-feira (21) nos Estados Unidos. O evento era muito aguardado pelos fãs e os ingressos foram esgostados ainda na pré-venda.

Porém, a turnê precisou ser cancelada devido a Covid-19. Triste pelo cancelamento tão próximo a data do evento, Adele aparece chorando no vídeo sobre o adiamento e destaca: "Sinto muito, mas meu show não está pronto. Tentamos tudo que pudemos para deixar tudo pronto a tempo, mas estamos destruídos com atrasos e Covid. Metade da minha equipe está com Covid e não posso oferecer a vocês isso agora. Desculpe avisar isso tão em cima da hora."


Adele em vídeo sobre o adiamento da turnê. (Foto: Reprodução/Instagram/Adele)


Os shows aconteceriam no teatro The Colosseum, parte do hotel Ceasers Palace e seria a sua primeira turnê com as músicas do seu novo álbum 30. O disco foi lançado no final do ano passado e marcou o retorno de Adele à música com diversos recordes quebrados, além de ser um dos álbuns e vinis mais vendidos do ano passado.

O álbum teve como single de abertura a faixa Easy on Me que atingiu o topo das paradas. Agora ela promove a música Oh my God e também já tem vídeo-clipe gravado para I drink wine. Tudo isso, criou uma expectativa pelos shows o que deixou a cantora britânica triste, por todos aqueles que se prepararam para comparecer ao evento nesse fim de semana. 

"Estou realmente envergonhada e sinto muito por todos que terão que viajar de novo. Sinto muito, muito. Me desculpem, de verdade. Vamos reagendar todos e vou terminar meus shows quando tiverem que acontecer. Estamos sobrecarregados com isso tudo. Me desculpem". Os shows ainda não têm novas datas para acontecer. 

 

Foto Destaque: Adele em imagem promocional do disco 30. Reprodução/Instagram/Adele

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo