Música

Adele revela que está com muita dificuldades de andar durante os shows em Las Vegas

A cantora Adele de 35 anos, revelou para seu publico em show que esta sentindo dor ao se mover no palco por conta de uma irritação no nervo ciatiatico.

04 Jan 2023 - 15h53 | Atualizado em 04 Jan 2023 - 15h53
Adele revela que está com muita dificuldades de andar durante os shows em Las Vegas Lorena Bueri

A cantora e compositora mundialmente famosa Adele, está em turnê em Las Vegas. Recentemente ela revelou em um show para seus fãs que estava com dificuldades de andar por conta de uma ciática e segundo ela está muito ruim. Seu problema de saúde se trata de uma irritação no nervo ciático que vai das costas até o pé.

Eu tenho que mancar esses dias porque tenho uma ciática muito ruim“, disse Adele ao seu público durante um show.

É importante ressaltar que essa condição leva de seis a quatro semanas para melhorar, mas pode durar mais tempo.

Não é uma surpresa para Adele sofrer desse tipo de complicação, porque segundo ela, recebeu esse diagnóstico há um tempo. De recordar que a cantora já tinha revelado anteriormente que sofria de dores crônicas na coluna há quase duas décadas, tendo este problema começado quando tinha cerca de 15 anos.

Eu desloquei meu primeiro disco quando tinha 15 anos ao espirrar. Eu estava na cama e espirrei e meu quinto disco saiu do lugar. Em janeiro, foi meu sexto. E então, onde fiz cesariana, meu núcleo era inútil“, explicou Adele. “Mas onde eu tenho minha barriga forte, na parte inferior, era onde minhas costas estavam fracas

Apesar de seu problema de saúde, Adele está com a agenda cheia até dia 25 de março, quando continua o espetáculo “Weekends With Adele” no The Colosseum no Caesars Palace em Las Vegas. E ainda é esperado que Adele anuncie a nova temporada, visto que está sendo o maior sucesso.


Cantora Adele Raven B. Varona/Schiaparelli/Reprodução


A cantora de 34 anos é mundialmente conhecida pelos sucessos como "Someone Like You" lançada“ em 2011, atualmente com quase 2 bilhões de visualizações no YouTube, outra música muito famosa da cantora é Hello, lançada em 2015, esse sucesso ficou no topo de reproduções por mais de um ano.

 

Foto Destaque: Adele Sascha Steinbach/Getty Images 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo