Celebridades

Adele grita "Fora Bolsonaro" durante festival de música em Londres

A cantora interagiu com a plateia, respondeu perguntas e atendeu pedidos dos fãs durante toda a sua apresentação no festival de música ‘British Summer Time’, em Londres.

02 Jul 2022 - 10h10 | Atualizado em 02 Jul 2022 - 10h10
Adele grita 'Fora Bolsonaro' durante festival de música em Londres Lorena Bueri

Adele, 34 anos, causou comoção nas redes sociais após vídeos do momento em que ela gritou ‘Fora Bolsonaro’, viralizar na internet. A situação ocorreu enquanto a cantora fazia sua primeira apresentação no festival ‘British Summer Time’ em Londres, que teve início no dia 24 de junho e está marcado para acabar no dia 10 de julho.

Segundo informações da revista ‘Variety’, a compositora respondeu perguntas dos fãs, brincou, atendeu pedidos do público e interagiu com a plateia durante toda a sua apresentação. Em uma live transmitida através do TikTok por um ouvinte, é possível ver o minuto em que Adele interage com um brasileiro e ele pede para a musa dizer: “Go out, Bolsonaro", tendo sua fala repetida pela cantora logo em seguida.


Adele gritando "Fora Bolsonaro em show" (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Alguns seguidores brasileiros da artista expressarão as suas opiniões favoráveis nas redes sociais. “Lenda nunca errou!”, disse uma fã. “Adele mandando um ‘Fora Bolsonaro’, se é fake ou não, eu amei”, disse outra em uma publicação no Twitter. A cantora também arrancou diversos elogios dos telespectadores, que a descreveram como uma mulher “no auge da beleza”.

Apesar dos comentários positivos, nem todos os brasileiros entraram em concordância com a atitude da cantora. Após o ocorrido, muitos seguidores foram ao Instagram da artista e deixaram sua opinião a respeito do assunto. “Porque você não se preocupa com o seu presidente e não com o do Brasil?”, escreveu uma internauta. “Fora Adele” e “Bolsonaro 2022” também foram algumas das mensagens deixadas pelo público.

Recordista de vendas no mundo, a instrumentalista estava radiante durante a sua apresentação no Hyde Park. Essa foi a primeira vez em que fez um espetáculo em sua cidade natal desde 2017, quando a cantora cancelou os shows que aconteceriam no estádio de Wembley, devido a um problema de saúde em suas cordas vocais.

 

Foto destaque: Adele agradecendo pelas felicitações de aniversário. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo