Celebridades

Adele grita "Fora Bolsonaro" durante festival de música em Londres

A cantora interagiu com a plateia, respondeu perguntas e atendeu pedidos dos fãs durante toda a sua apresentação no festival de música ‘British Summer Time’, em Londres.

3 min de leitura
02 Jul 2022 - 10h10 | Atualizado em 02 Jul 2022 - 10h10

Adele, 34 anos, causou comoção nas redes sociais após vídeos do momento em que ela gritou ‘Fora Bolsonaro’, viralizar na internet. A situação ocorreu enquanto a cantora fazia sua primeira apresentação no festival ‘British Summer Time’ em Londres, que teve início no dia 24 de junho e está marcado para acabar no dia 10 de julho.

Segundo informações da revista ‘Variety’, a compositora respondeu perguntas dos fãs, brincou, atendeu pedidos do público e interagiu com a plateia durante toda a sua apresentação. Em uma live transmitida através do TikTok por um ouvinte, é possível ver o minuto em que Adele interage com um brasileiro e ele pede para a musa dizer: “Go out, Bolsonaro", tendo sua fala repetida pela cantora logo em seguida.


Adele gritando "Fora Bolsonaro em show" (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Alguns seguidores brasileiros da artista expressarão as suas opiniões favoráveis nas redes sociais. “Lenda nunca errou!”, disse uma fã. “Adele mandando um ‘Fora Bolsonaro’, se é fake ou não, eu amei”, disse outra em uma publicação no Twitter. A cantora também arrancou diversos elogios dos telespectadores, que a descreveram como uma mulher “no auge da beleza”.

Apesar dos comentários positivos, nem todos os brasileiros entraram em concordância com a atitude da cantora. Após o ocorrido, muitos seguidores foram ao Instagram da artista e deixaram sua opinião a respeito do assunto. “Porque você não se preocupa com o seu presidente e não com o do Brasil?”, escreveu uma internauta. “Fora Adele” e “Bolsonaro 2022” também foram algumas das mensagens deixadas pelo público.

Recordista de vendas no mundo, a instrumentalista estava radiante durante a sua apresentação no Hyde Park. Essa foi a primeira vez em que fez um espetáculo em sua cidade natal desde 2017, quando a cantora cancelou os shows que aconteceriam no estádio de Wembley, devido a um problema de saúde em suas cordas vocais.

 

Foto destaque: Adele agradecendo pelas felicitações de aniversário. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo