Celebridades

Adele fazia terapia 5 vezes por dia após divórcio

A cantora Adele, de 34 anos, que atualmente está em residência na cidade de Las Vegas, revelou ao público presente que durante que após seu divórcio precisou fazer cinco terapias por dia.

12 Dez 2022 - 18h02 | Atualizado em 12 Dez 2022 - 18h02
Adele fazia terapia 5 vezes por dia após divórcio Lorena Bueri

A cantora e compositora britânica, Adele, de34 anos, foi casada com o empresário Simon Konecki, de 48 anos durante os anos de 2018 até 2021, tendo Angelo Adkins, de 10 anos como o fruto do namoro e casamento do ex-casal.
A cantora que após o divórcio precisou fazer cinco terapias por dia, ainda hoje mantém a rotina para a ajudar com 'medos de grandes apresentações'. Adele atualmente está com uma residência temporária em Las Vegas, no hotel e cassino Caesars Palace e falou sobre o assunto com o público presente.


   O ex-casal Simon Konecki e Adele (Foto: Reprodução/ ofuxico.com)


"Eu retornei para a terapia porque havia passado uns anos afastada. Eu precisava voltar. Antes, obviamente, durante o meu divórcio, eu estava fazendo cinco sessões de terapia por dia". Comentou a artista.
Adele e Simon começaram a namorar em 2011. Em outubro de 2012, nasceu Angelo Adkins e somente em 2018, ambos decidiram se casar. A separação do casal se tornou pública no ano de 2019, mas o divórcio só foi oficializado em 2021. 
Hoje, a cantora Adele está namorando com o empresário Rich Paul, de 40 anos, com quem a compositora já mencionou ter vontade de casar e construir uma família.
Sobre os motivos de ainda continuar na terapia, a cantora mencionou ao público presente em seu show em Las Vegas sobre os motivos: "Hoje eu faço porque quero ter certeza que estou me superando toda semana, para garantir que estou oferecendo tudo para vocês". Revelou Adele.
A compositora ainda revelou o nervosismo antes de cada apresentação e como a terapia a ajuda: "Sempre fico muito emocionada. Eu amo fazer música, mas tem algo em relação às apresentações ao vivo que me aterroriza e me enche de medo. É por isso que não sou de grandes turnês. Fiz da última vez para provar que conseguia". Revelou a cantora.
A cantora de Easy On Me, música em alta nas plataformas digitais e que já ultrapassou 320 milhões de visualizações em um ano, no YouTube.

 

Foto Destaque: Adele revela que durante período de divórcio fez 5 terapias ao dia. Reprodução/yahoo.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo