Cinema/TV

Adele e os Beatles são destaque no Creative Arts Emmys 2022

ADELE e OS BEATLES e dominaram a primeira noite e ficaram entre os grandes vencedores do Creative Arts Emmy Awards 2022, o show especial Adele: One Night Only quanto a série documental da Apple + The Beatles: Get Back ganharam cinco Emmys cada.

04 Set 2022 - 16h25 | Atualizado em 04 Set 2022 - 16h25
Adele e os Beatles são destaque no Creative Arts Emmys 2022 Lorena Bueri

 

ADELE e OS BEATLES e dominaram a primeira noite e ficaram entre os grandes vencedores do Creative Arts Emmy Awards 2022 com cinco troféus. Tanto o show especial Adele: One Night Only quanto a série documental da Apple + The Beatles: Get Back ganharam cinco Emmys cada para liderar o campo, com o ex-vitorioso no Variety Special (pré-gravado).


Imagem da premiação  (Foto: Reprodução/Creative Arts Emmy Awards) 


Dirigindo para um Variety Special, Outstanding Lighting Direção de design/iluminação para um especial de variedade, mixagem de som para uma série ou especial de variedade e direção técnica, trabalho de câmera e controle de vídeo para categorias especiais.

The Beatles: Get Back com horas de filmagens inéditas da gravação de Let It Be, ganhou como Melhor Série de Documentários, Direção para um Programa de Documentário / Não Ficção (para o diretor Peter Jackson), Edição de Imagem para um Programa de Não Ficção, Edição de Som para um Programa de não ficção ou Realidade (câmera única ou multicâmera) e Mixagem de som excepcional para um programa de não ficção ou Realidade (câmera única ou multicâmera).

A lista de destaques também inclui "Arcane", quatro vezes vencedor, a primeira produção de streaming a ganhar o prêmio de Melhor Programa de Animação. Com três vitórias, eles empataram o igualmente hilário "Love, Death + Robots", o especial de música do intervalo do Super Bowl, e o show "Love on the Spectrum", uma surpresa de melhor reality show não estruturado da noite.

O show do intervalo do Super Bowl LVI liderado por Dr. Dre - que também contou com Kendrick Lamar, Eminem, Snoop Dogg, 50 Cent e Mary J. Blige - foi premiado como Melhor Especial de Variedades ao Vivo, a primeira vez que um show do intervalo do Super Bowl (e um -hop) ganhou o Creative Arts Emmy, observa o Hollywood Reporter. Confira o espetáculo de show da ADELE.


Adele performando no Creative Arts Emmy Awards  (Vídeo: Reprodução/Instagram) 


Após as vitórias de Adele e Emmy no Emmy, os artistas estão agora a um Tony de ambos os vencedores do EGOT: Além de seus prêmios Grammy, tanto Adele quanto Eminem têm Oscar de Melhor Canção Original por “Skyfall” e “Lose Yourself”, respectivamente.

Foto Destaque: Adele na premiação. Reprodução/Instagram.

 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo