Música

Adele comenta sobre cancelar residência de Show em Las Vegas

As apresentações da cantora e compositora deveriam ter acontecido no em janeiro de 2022. Adele afirma que a maior dificuldade foi com a produção do local

04 Jul 2022 - 11h12 | Atualizado em 04 Jul 2022 - 11h12
Adele comenta sobre cancelar residência de Show em Las Vegas  Lorena Bueri

A residência de shows nos Estados Unidos em Las Vegas da Adele foi cancelada no início do ano, após diversos imprevistos e conflitos criativos. Ainda não tem previsão de quando vai acontecer as apresentações no local.

Em uma entrevista com a BBC Radio 4, Adele comenta sobre a decisão e que o maior empecilho foi a qualidade da produção: "Eu definitivamente senti a decepção de todos, e fiquei arrasada e com medo de decepcioná-los. Achei que poderia juntar tudo e fazer funcionar, e não consegui, e mantenho essa escolha”. “Você não pode me comprar, não vou fazer um show só porque preciso, ou porque as pessoas vão se decepcionar, ou porque vamos perder muito dinheiro “, pontuou a cantora na entrevista.


 

Adele (Foto: Reprodução/ Indtagram)


A residência de show da Adele sofreu com o adiamento das apresentações. A cantora e compositora continua trabalhando no show, porém não marcou uma data para a estreia. O local de espetáculo da Adele sofreu com o adiamento das apresentações.

O show estava programado para acontecer em janeiro de 2022 na residência em Las Vegas , mas tem promessas de ser uma apresentação mais otimista do que das últimas turnês.

Insider Deux Moi confirma sobre ter informações da indústria de entretenimento, que a cantora e compositora Adele teria pedido o interesse em realizar shows na residência de Las Vegas, afirmando: "Os rumores do DailyMail são verdadeiros. Eu compartilhei uma informação com você antes, então acredite em mim, o show não está fazendo nenhum progresso. Adele parece ter perdido seu interesse e ganha pelo show. Parece que ela já fez todo o dinheiro que ela planejava fazer com o álbum então por que se importar com mais divulgação? Mais provável que não aconteça neste ano.

A imprensa britânica anunciou que os músicos e a equipe do show foram ordenados a voltarem para casa até setembro de 2022, porque o cantor Rod Stewart irá iniciar sua apresentação na residência de Las Vegas.

 Foto destaque:  Adele. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo