Música

Adele alcança 2 bilhões de streams com álbum "30"

Quarto álbum de estúdio da cantora Adele intitulado "30", atingiu 2 bilhões de streams no Spotify essa semana e iguala marca dos outros trabalhos da artista

04 Ago 2022 - 09h23 | Atualizado em 04 Ago 2022 - 09h23
Adele alcança 2 bilhões de streams com álbum '30' Lorena Bueri

Uma das vozes femininas britânicas mais famosas da atualidade pode comemorar mais um feito em sua carreira. Nesta semana, a cantora Adele alcançou incríveis 2 bilhões de streams no Spotify com o álbum “30”, seu último trabalho. O quarto álbum de estúdio da cantora obteve a marca em menos de um ano de estreia, sendo que o lançamento nas principais plataformas digitais aconteceu em novembro de 2021.

Para Adele esse feito não é uma novidade em sua carreira. Lançado após uma pausa de seis anos, o álbum se iguala aos outros trabalhos da cantora sendo o quarto a atingir 2 bilhões de streams. O disco é marcado por baladas sentimentais e emocionais, falando sobre relacionamentos e divórcios.



Recordista de vendas no mundo todo, o disco conta com 12 faixas no total e hits consagrados da cantora como “I Drink Wine”, “To Be Loved”, “Hold On”, e “Easy On Me”, que sozinho alcançou quase 1 bilhão de streams. Em junho, o álbum se tornou o mais vendido do Reino Unido nesta década, até o momento, com mais de 716 mil cópias comercializadas. E não para por aí, a marca faz do disco o lançamento da década de 2020 como mais vendido até o momento.


Easy On Me” por Adele (Reprodução: Youtube)


Atualmente Adele está preparando sua residência de shows em Las Vegas que mesmo esgotado havia sido cancelada no início do ano por conta de imprevistos, conflitos criativos e demissões. Intitulado “Weekends With Adele”, a cantora anunciou uma nova grade de apresentações. Com 24 datas previstas inicialmente, foram agendados mais oito shows que acontecem de 18 de novembro até 25 de março de 2023.

"Palavras não podem explicar o quanto estou em êxtase por finalmente poder anunciar esses shows remarcados. Eu realmente estava com o coração partido por ter que cancelá-los", disse a cantora em seu site. "Mas depois do que parece uma eternidade para descobrir a logística para o show que eu realmente quero entregar, e sabendo que isso pode acontecer, estou mais animada do que nunca!"


“Weekends With Adele” (Divulgação)


"Agora, eu sei que para alguns de vocês foi uma decisão horrível da minha parte, e eu sempre vou me arrepender por isso, mas eu prometo que foi a (decisão) certa", disse a cantora em comunicado divulgado sobre os shows. "Estar com vocês em um espaço tão íntimo toda semana é o que eu mais esperava e vou dar a vocês o melhor de mim. Obrigada por sua paciência, eu amo vocês".

Os ingressos estarão disponíveis para venda a partir de 11 de agosto. Os fãs que já haviam comprado os tickets anteriormente terão prioridade para adquirir das novas apresentações.

 

Foto destaque: Cantora Adele para o álbum “30” (Foto: Simon Emmett/Reprodução)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo