Celebridades

Adele acende rumores de noivado

A cantora britânica surgiu no tapete vermelho do BRIT Awards com um anel no dedo anelar avaliado em aproximadamente 5 milhões de reais. Adele assumiu seu relacionamento com Rich Paul em 2021

09 Fev 2022 - 16h45 | Atualizado em 09 Fev 2022 - 16h45
Adele acende rumores de noivado Lorena Bueri

Ao comparecer a premiação BRIT Awards, Adele causou um grande alvoroço por causa de suas joias. A cantora que elegeu um vestido aveludado da Armani Privé para a ocasião, complementou seu look com um anel de diamante na mão esquerda.

O anel que possui um diamante gigante em formato de pêra possivelmente foi um presente de Rich Paul, namorado da cantora. Adele e Rich estão juntos desde julho de 2021, momento em que a cantora oficializou o divorcio com Simon Konecki, e a primeira aparição do casal foi em um jogo de basquete.


Adele e Rich Paul, agente de Lebron James, assistindo a uma partida de basquete (Reprodução/Page six)


Com a especulação de valores e de um possivel noivado nas redes sociais, um representante da joalheria Lorraine Schwartz, a queridinha das celebridades, confirmou que a cantora estava usando uma peça da coleção da designer responsável por fazer anéis de noivados para as grandes estrelas do cinema e da música.

Apesar da confirmação de que Adele estava usando um anel de noivado, o valor da joia não foi divulgado. Contudo, o especialista Kyron Keogh – Co-fundador da ROX - Diamonds & Thrillsa fez uma avaliação da peça. Kyron revelou a Marie Claire EUA que o anel de Adele pode ter entre 8 a 10 quilates, custando em torno de 1 milhão de dólares (5,2 milhões de reais na cotação atual).

A premiação também foi resposavel por marcar a primeira aparição publica da cantora depois do polêmico cancelamento do show na residência em Las Vegas.


Adele posou com os prêmios recebidos no BRIT Awards (Reprodução/Getty images)


Apesar do anel ter atraído muito atenção, a britânica também brilhou no palco do evento. Adele performou “I drink wine”, surpreendendo ao publico que esperava uma performance de algum single já lançado pela cantora (“Easy On Me” ou “Oh My God”).

Adele foi considerada a grande vencedora da premiação, levando 3 dos principais prêmios do BRIT Awards. Inclusive saindo vencedora da categoria que não havia divisões de gêneros.

 

 

Foto destaque: Adele surge com anel de diamente na mão esquerda (Reprodução/Getty images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo