Música

"Adele": Faixa "Easy on Me" supera 1 bilhão de streams

A Canção "Easy on Me", lançada no final do ano passado, faz parte do último álbum de Adele acaba de ultrapassar a marca de 1 bilhão de streams no Spotify.

12 Ago 2022 - 11h10 | Atualizado em 12 Ago 2022 - 11h10
'Adele': Faixa 'Easy on Me' supera 1 bilhão de streams  Lorena Bueri

A canção "Easy on Me", lançada pela cantora e compositora britânica Adele no final do ano passado, superou a marca de 1 bilhão de streams na plataforma Spotify. O feito torna a música, a mais rápida de sua carreira, a alcançar a quantia na plataforma. Cabe ressaltar que o montante se refere somente ao Spotify. O sucesso de Adele se repete também em outras plataformas, como iTunes, Deezer, entre outras, de forma gigantesca. Um exemplo disso é que no YouTube, o clipe da música já alcançou mais de 298 milhões de visualizações. 


(Reprodução/You Tube)


O álbum "30", do qual faz parte, apresenta outras grandes faixas de sucesso como: "Oh My God", "Hold On", "I Drink Wine" e "To Be Loved". Este, em junho, teve um total de 716 mil unidades vendidas, tornando-se o disco mais comercializado no Reino Unido nesta década. E os números continuam subindo. Logo em seu lançamento, o hit já causou bastante sucesso, e agora se junta aos outros singles de Adele, “Rolling In The Deep”, “Someone Like You” e “Hello”, que também entraram na casa dos bilhões anteriormente. 

O quarto disco da compositora, que chegou às principais plataformas digitais em novembro de 2021, através de todas as suas faixas, contabiliza a sensacional marca de 2 bilhões de plays, ou seja, "Easy on Me" é sozinha, responsável pela metade das reproduções do álbum. Trata-se de um verdadeiro single de bilhões!Adele escreveu a música com seu produtor, Greg Kurstin. Além de marcar a volta da britânica após um hiato de seis anos, a balada de piano é uma carta aberta ao filho de oito anos da cantora, o seu lado da história após o divórcio. "Senti vontade de explicar a ele por que escolhi voluntariamente desmantelar toda a sua vida em busca da minha própria felicidade", disse Adele em entrevista à revista Vogue britânica. Não resta dúvidas que uma música com uma história tão forte, seria um sucesso arrebatador. 

 

Foto Destaque: Adele Reprodução/Twitter.





Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo