Cinema/TV

Adaptação de The Last of Us quase foi uma animação, ator afirma

O ator Jeffrey Pierce afirmou em entrevista que houve possibilidade de animação com captura de movimento ao invés da série, que é uma adaptação de um dos jogos mais famosos atualmente.

28 Fev 2023 - 16h45 | Atualizado em 28 Fev 2023 - 16h45
Adaptação de The Last of Us quase foi uma animação, ator afirma Lorena Bueri

Durante uma entrevista para o The Direct, o intérprete de Perry disse que cogitaram a possibilidade de ser tanto uma animação como também um filme, mas, que de qualquer maneira havia uma grande possibilidade dele estar envolvido.


Jeffrey Pierce como Perry

Jeffrey Pierce como Perry na série The Last of Us Foto/Reprodução via Instagram


A série, que é um sucesso da HBO, é uma adaptação de um dos jogos mais famosos do PlayStation. Contando a história de um mundo pós apocalíptico, onde Joel (Pedro Pascal) é contratado ficando encarregado de levar Ellie (Bella Ramsey) para fora de uma das zonas de quarentena, entretanto, acabam embarcando em uma jornada de sobrevivência pelos Estados Unidos, dependendo um do outro para se manterem vivos.


Flyer The Last os Us

Flyer de The Last of Us Foto/Reprodução via Instagram


Fora isso, o elenco é composto por grandes nomes da atuação contemporânea como Anna Torv, Nico Parker, Nick Offerman, Murray Bartlett, Storm Reide, Rutina Wesley, Pedro Pascal e é roteirizado por Craig Mazin e também por Neil Druckmann, o co-criador do jogo. Com a junção de um elenco de peso, ótimos roteiristas, e uma produção impecável, a série quebra seus próprios recordes de audiência chegando à marca de 7,5 milhões de espectadores em seu quarto episódio, além de chegar a competir com o Grammy Awards 2023 no quesito público.

A adaptação, que estreou dia 15 de janeiro, agrada tanto os fãs do jogo quanto quem nunca jogou, gerando o interesse na trama, que tem apenas um epsódio por semana. Essa estratégia gera a ansiedade e curiosidade para o desenvolvimento da história, fazendo com que ela seja mais apreciada e mais aguardada por todos, mantendo-a, assim, com uma ótima audiência e consquentemente com muito sucesso.

Os capítulos são exibidos na emissora e na plataforma de streaming da HBO aos domingos a partir das 23h.

 

Foto Destaque Flyer de The Last of Us via Instagram com arte feita por Akiko Stehrenberger.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo