Cinema/TV

Adaptação de "É Assim que Acaba" terá Blake Lively e Justin Baldoni como protagonistas

Os atores foram escalados para estrelar a adaptação cinematográfica do romance best-seller de Colleen Hoover, autora texana que ganhou notoriedade através do TikTok.

27 Jan 2023 - 10h30 | Atualizado em 27 Jan 2023 - 10h30
Adaptação de 'É Assim que Acaba' terá Blake Lively e Justin Baldoni como protagonistas Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (26), o Deadline publicou que Blake Lively e Justin Baldoni serão os protagonistas da adaptação para o cinema do romance "É Assim que Acaba" (It Ends with Us, no original), da escritora Colleen Hoover. O longa será produzido pela Wayfarer Studios juntamente com a Sony Pictures, com Christy Hall responsável pelo roteiro. Baldoni deve também dirigir a obra que contará com Lively e Hoover na produção executiva. 


Publicação feita pelo Deadline em seu perfil @DEADLINE (Reprodução/Twitter).


Lançado aqui no Brasil em 2018, pela Galera Record, o livro apresenta a história de Lily que acabou de se mudar e está pronta para começar sua vida após a faculdade. Ela então conhece e se apaixona por Ryle, porém no desenvolver dos sentimentos, seu primeiro amor, Atlas, reaparece desafiando o relacionamento do casal.  

Considerada a obra mais pessoal da autora dona de uma série de títulos de romance, apresenta uma narrativa poderosa sobre a coragem necessária para as escolhas certas nos momentos difíceis. Traduzido para mais de 40 línguas, o best-seller está na lista dos mais vendidos do The New York Times

Sobre os protagonistas cabe dizer que em 2021, Lively estreou na direção do videoclipe "I Bet You Think About Me", da cantora Taylor Swift, que lhe rendeu duas indicações ao ACM Award e uma ao CMA (Country Music Association Awards). Ela está escalada para a continuação do longa "A Simple Favor", com Anna Kendrick e Paul Feig. 


A autora emocionada falando sobre os atores para o filme @colleenhoover (Reprodução/Instagram). 


Conhecido por desempenhar o papel de Rafael Solano, em "Jane the Virgin", da CW, Baldoni tem atuado mais por trás das câmeras, ganhando créditos como diretor e produtor em filmes como "Clouds" e "Five Feet Apart". Além disso, apresenta o podcast "The Man Enough Podcast", sobre as nuances da masculinidade. Desde 2021, vem se aventurando na escrita ao divulgar seu livro inaugural "Man Enough: Undefining My Masculinity" e o mais recente, "Boys Will Be Human", que já é um best-seller do The New York Times

Até o momento não foram divulgadas informações sobre o elenco ou a previsão de estreia. Já o livro, possui a sequência lançada em outubro de 2022, "É Assim que Começa". Cabe ressaltar que na época de sua pré-venda, já estava na lista dos mais vendidos de 2022, sendo o último livro divulgado pela autora que é uma das mais vendidas no Brasil. 

 

Foto Destaque: Blake Lively e Justin Baldoni Reprodução/Instagram.



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo