Celebridades

Adam Sandler expõe um momento embaraçoso durante uma cena de beijo com Jennifer Aniston

Uma entrevista dada pelo ator Adam Sandler, ele revela detalhes engraçados e constrangedores sobre a gravação de cenas românticas com sua amiga Jennifer Aniston no filme 'Mistério em Paris'.

31 Mar 2023 - 14h30 | Atualizado em 31 Mar 2023 - 14h30
Adam Sandler expõe um momento embaraçoso durante uma cena de beijo com Jennifer Aniston Lorena Bueri

Em entrevista ao jornal USA Today, o ator Adam Sandler revelou um detalhe embaraçoso com a amiga e colega de profissão Jennifer Aniston, no filme de comédia Mistério em Paris’ (2023).

Segundo o astro de 56 anos, apesar da sua amizade de longa data com Aniston, eles ainda ficam constrangidos quando são obrigados a gravar cenas românticas. O ator disse que, nas filmagens do longa mais recente com Aniston, a amiga se mostrou “um pouco empolgada demais” na hora de gravar a cena de beijo.


Jennifer Anistom e Adam Sandler filmando para o filme 'Mistério em Paris'  (Foto: Reprodução/Instagram)


Sandler recordou da sua bronca para a atriz no set: “‘Pelo amor de Deus, feche essa boca!’. Estava aberta demais. Toda vez, ela vinha com aquele bocão aberto e eu dizia: ‘Opa, opa, opa, opa, opa! O que nós estamos fazendo?’”

O astro da comédia também disse que se lesionou nas filmagens por causa da amiga: “A Jennifer me chutou nas costelas em um take”.

Recentemente, Adam revelou ter passado por uma cirurgia no quadril em setembro do ano passado: “Foram muitos filmes em sequência. E eu ficava repetindo, ‘tem algo de errado com o meu quadril, estou com algum problema’. Aí, entre meus dois últimos filmes, eu falei, ‘tá bom, vou fazer um raio-x’, aí vi a gravidade”. Ele ainda se queixou: “Você nunca sabe qual porcaria vai acontecer com você. Eu estou velho, cara. O meu corpo inteiro dói”.


Jennifer e Adam gravando para o filme 'Mistério em Paris' (Foto: Reprodução/Instagram)


Além do filme recém-lançado, juntos os dois também interpretaram casais em Esposa de Mentirinha’ (2011) e ‘Mistério no Mediterrâneo’ (2019).

Jennifer e Adam foram os autores de uma cena polêmica, mas cômica durante a pré-estreia de ‘Mistério em Paris’, que chega hoje (31 de março) no catálogo da Netflix.

 A atriz de ‘Friends’ se surpreendeu com a roupa que seu parceiro estava vestindo no tapete vermelho do evento. “Que diabos você está fazendo?”, questionou Jennifer ao ver que Adam Sandler estava vestido de maneira bastante descontraída, contrastando com a etiqueta rigorosa geralmente exigida em eventos desse tipo. "Não vou ficar do lado dele", brincou ela.


Jennifer Anistom e Adam Sandler na pré-estreia do filme 'Mistério em Paris' (Foto: Reprodução/Instagram)


O protagonista de ‘Como Se Fosse a Primeira Vez’ se defendeu dizendo que a própria Jennifer foi quem o incentivou a sair do habitual e não ter medo de investir a peças confortáveis: “Você me disse para trazer um moletom. Você me enviou uma mensagem de texto dizendo ‘Por favor, use um’”.

Ao que tudo indica, tudo não passou de um desentendimento entre os amigos, que tiveram em uma conversa antes da premiere. Jennifer Aniston explicou que, na mensagem que enviou a seu amigo, ela realmente escreveu o oposto, pedindo-lhe para não aparecer vestindo moletom. Ela justificou o mal-entendido como uma “Falta de comunicação” diante das câmeras que capturaram o momento embaraçoso. Após o ocorrido, os dois posaram juntos em seguida, dando a impressão de que nada havia ocorrido e reforçando sua amizade duradoura.

Foto de Capa: Jennifer Aniston e Adam Sandler no premiere do novo filme 'Murder Mystery 2' (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo