Celebridades

Adam Levine vira meme após ter troca de mensagens com influencer exposta

Após ter suas mensagens trocadas com a influencer Summer Stroh expostas na internet, o cantor Adam Lavine se tornou piada entre os internautas, por conta de seus flertes que foram julgados como "vergonha alheia".

23 Set 2022 - 09h43 | Atualizado em 23 Set 2022 - 09h43
Adam Levine vira meme após ter troca de mensagens com influencer exposta Lorena Bueri

No último domingo (19), o cantor Adam Levine, da banda Maroon 5, sofreu um exposed na plataforma TikTok, a modelo e influencer Summer Stroh revelou ter sido amante do cantor por cerca de um ano, a influencer gravou um vídeo onde mostrava as trocas de mensagem entre ela e o cantor.

Desde então, outras quatro mulheres revelaram ter tido um relacionamento com o cantor, que é casado com a ex-Victoria Secrets, Behati Prinsloo desde 2014.


@sumnerstroh embarrassed I was involved w a man with this utter lack of remorse and respect. #greenscreen ♬ original sound - Sumner Stroh

Summer Stroh confessa affair com Adam Levine, e expõe troca de mensagens entre ela e o cantor no TikTok. (Reprodução/Tiktok)


A suposta infidelidade de Adam Levine virou piada nas redes sociais e acabou dando origem á uma série de memes, as troca de mensagens entre o cantor e a influencer, continham frases como, "eu posso precisar ver o bumbum", "é verdadeiramente irreal o quão gostosa para c***lho você é. Tipo, isso explode a minha mente", "c**ete, esse seu corpo é absurdo" e "eu faria qualquer coisa por isso. Eu pagaria um jantar com bife e sussurraria palavras doces nele. Eu quero tatuar meu c* agora".

As mensagens que teriam sido supostamente enviadas por Adam Levine foram vistas como “vergonha-alheia” pelos internautas, outros chegaram a comparar as mensagens com a qualidade das letras da banda Maroon 5.

“estou tão incomodada e (com o perdão da palavra) achando tão CRINGE as mensagens do Adam Levine que eu preciso perguntar: é assim mermo que vocês flertam? ou assim que hetero flerta? ou assim que homem flerta?”, questionou uma internauta, “as mensagens do Adam Levine paquerando igual um adolescente não surpreendem nem um pouco considerando a música animals.”, apontou outra, "As DMs do Adam Levin provam que ele escreve todas as músicas dele", publicou outro usuário do Twitter.


“estou tão incomodada e (com o perdão da palavra) achando tão CRINGE as mensagens do Adam Levine que eu preciso perguntar: é assim mermo que vocês flertam? ou assim que hetero flerta? ou assim que homem flerta?”, questionou uma internauta (Reprodução/Twitter)


A repercussão das mensagens levou o cantor, a se pronunciar sobre o ocorrido em seu perfil pessoal no Instagram, o cantor afirma que nunca teve um caso, e afirmou que o suposto “caso”, não passaram de flertes via mensagem de texto, ele ainda admitiu seu erro e prometeu que nunca irá repetir o ocorrido.

Foto Destaque: Adam Levine e Behati Prinsloo (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo