Celebridades

Adam Levine nega affair, mas admite flerte com modelo

Adam Levine, vocalista do Maroon 5, nega ter um caso, mas admite ter trocado mensagens em tom de flerte com a modelo do Instagram Sumner Stroh, depois de ser acusado publicamente de trair Behati Prinsloo.

20 Set 2022 - 14h55 | Atualizado em 20 Set 2022 - 14h55
Adam Levine nega affair, mas admite flerte com modelo Lorena Bueri

Adam Levine decidiu quebrar o silêncio depois de ser acusado publicamente de trair a sua esposa, a modelo Behati Prinsloo, que está grávida do terceiro filho do casal.

O vocalista do Maroon 5 usou o seu perfil oficial no Instagram, na manhã desta terça-feira (20), para divulgar a sua versão dos fatos.

“Muito está sendo dito sobre mim agora e eu quero esclarecer tudo. Eu não tive um caso, no entanto, eu cruzei a linha durante um período lamentável da minha vida." Começou o cantor de 43 anos, através de um comunicado, postado nos Stories.

Levine continuou: "Em certos momentos, tornou-se inapropriado; eu abordei isso e tomei medidas proativas para remediar isso com minha família. Minha esposa e minha família é tudo o que me importa neste mundo. Ser tão ingênuo e estúpido o suficiente para arriscar a única coisa que realmente importa para mim foi o maior erro que eu poderia cometer. Eu nunca vou fazer isso de novo. Eu assumo total responsabilidade. Nós vamos superar isso. E vamos superar isso juntos."


Declaração de Adam Levine. (Foto: Reprodução/Instagram)


A declaração de Adam Levine vem em resposta a um vídeo viral do TikTok compartilhado pela modelo do Instagram Sumner Stroh, no qual ela alegou ter tido um caso de um ano com o cantor. Stroh não forneceu datas de quando o suposto relacionamento ocorreu, mas compartilhou capturas de tela de aparentes mensagens diretas do Instagram do músico, incluindo uma mensagem enviada em abril passado, após o fim do suposto relacionamento extraconjugal, em que Adam diz que desejar colocar o nome de Summer em seu futuro filho.

Summer Stroh afirmou que queria "lidar com isso em particular", mas se sentiu forçada a compartilhar a história no TikTok depois que um amigo supostamente tentou vender as capturas de tela para um tablóide.


@sumnerstroh embarrassed I was involved w a man with this utter lack of remorse and respect. #greenscreen ♬ original sound - Sumner Stroh

Summer Stroh. (Vídeo: reprodução/TikTok)


Adam Levine e Behati Prinsloo (34) estão casados de 2014 e são pais de duas meninas: Dusty Rose (5) e Gio Grace (4). e estão esperando um terceiro filho.

Prinsloo confirmou que estava grávida na semana passada, postando algumas fotos de sua barriga no Instagram. Até o momento, a modelo da Victoria Secret não se pronunciou publicamente sobre as acusações.

Foto Destaque: Adam Levine e Behati Prinsloo. Reprodução/Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo